Baixandojogos.net

Baixar Games Full , Download Jogos Completo Pc full Rip.Jogos para Pc,PS2,Xbox360,Wii,Game Completo,gratis,Baixar Jogos de computador,game Download,hotfile,rapidshare,megaupload,filesonic,4shared,mediafire para baixar.


FIFA 2010 Copa do Mundo da África do Sul Patch - um patch para o jogo, FIFA 10, que lhe permitem sentir as paixões para as batalhas furiosas com o futebol fãs de todo o mundo, lutar para a Copa do Mundo! Conduzir a equipe e levá-la a partir da pré-eliminatória antes da final da Copa do Mundo. Sinta o que é - para marcar um gol de ouro e se tornar um nacional de futebol herói no 2010 FIFA World Cup South África.


FIFA 10 Patch Copa do Mundo da África do Sul, você tem uma simulação de bom futebol, que mostra os jogadores chegando e grande futebol na Copa do Mundo de toda a sua glória. Comece a jogar para a equipa nacional uma das 199 países e atravessar o primeiro jogos de qualificação. Depois de deixar os qualificadores, se esforçam para chegar a final da Copa do Mundo em Joanesburgo. Em um modo de jogo em rede, você tem a chance de tomar o país escolhido na campeões mundiais em futebol e lutar com uma concorrência real. Os gráficos originais, jogabilidade impressionante e realista - o jogo ainda leva em conta aspectos como as condições naturais e as vantagens de seu campo. Pela primeira vez você pode jogar completamente todos os FIFA Copa do Mundo 2010 na África do Sul em um modo extraordinariamente realista. Football sonhos e esperanças de seu país vai estar em conflito com as aspirações dos torcedores de outros times. As competições seguem as mesmas regras, como actualmente o campeonato do mundo: os seus jogadores como os verdadeiros heróis dos campos de futebol na África do Sul, para passar a fase de grupos do torneio e Tablo para poder concorrer ao título de campeões do mundo. Para os adeptos das equipas que não tenham sido qualificados para o campeonato na África do Sul, é uma excelente oportunidade de reescrever a história. Você também pode ganhar pontuação individual e da equipe para provar que na Batalha de pessoas que são mais fortes do que todos.

Instalação:
1. Você deve estar executando o jogo FIFA 10
2. Descompacte o arquivo para o jogo em qualquer pasta, mas não no diretório com o jogo
3. Substitua o fifa.db arquivo original, que está localizado em C: 10datacmn GamesFIFA outros arquivos como da pasta de correções de bugs
4. Copie o "2010 FIFA WORLD CUP diretório Launcher" com o jogo e criar um atalho no desktop (o jogo deve ser executado a partir deste rótulo)
5. Você vai encontrar em seu registro de Copa do Mundo sob o nome "WC.reg", execute-o> clique em OK.
(PS: Se você tiver o Windows Vista de 64 bits ou então você deve usar o arquivo de registro, este correções de bugs, e coloque-o na pasta do jogo, substituindo o anterior)
6. Você também vai encontrar a pasta "WCSA 10. Coloque o conteúdo da pasta FIFA 10 em" Meus Documentos "
7. Feito
PS Não execute o FIFA 10 com o rótulo de velho!

Como jogar FIFA 10 da Copa do Mundo da África do Sul:
1. Comece o jogo
2. O torneio está a caminho "Modos de Jogo -> Torneio -> Novo Torneio -> 2010 FIFA World Cup South Africa Finals "

Requisitos mínimos do sistema:
Freqüência da CPU: 2.4 GHz
Memória: 512 MB (XP) ou 1 GB (Vista)
Placa de vídeo: Geforce 6600 ou superior, Ati Radeon 9800 Pro ou superior Suporte para Shader Model 2.0 ou superior, DirectX 9.0c
Memória de vídeo: 128 MB
Som: DirectX 9.0c dispositivo de som compatível com
Disco rígido: 4,4 GB

Screenshots:

FIFA 10 World Cup South Africa Patch (2010/Eng/PC)


FIFA 10 World Cup South Africa Patch (2010/Eng/PC)


Download:
http://letitbit.net/download/7946.c7b7b1dff8cdc4776a4cfaf6c/FIFA_10_World_cup_patch_2010.rar.html

5 comentários

Anônimo disse... @ 10:20

não da para sacar, porquê?

adilson pedro disse... @ 22:34

vamos,nao sei

Anônimo disse... @ 07:47

eu baixei e nao consego instalar esse jogo tafraco mesmo em

Anônimo disse... @ 21:58

gosto do jogo e quero baixar

jogos disse... @ 00:22

concerta o link ai pra mim fazendo o favor pq ta quebrado vlw

Postar um comentário

Participe comentando!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Início