• Início
  • Jogos Rip
  • Playstatio2
  • Playstation3
  • Xbox360
  • Psp

Busca seus jogos pela voz


Faça sua pesquisa,enconte jogos de:
Ação,corrida,Rip,Completo,Futebol,Aventura,simuladores,tiro
esportes,futebol,rpg,rally,guerra,e muito mais!

Baixandojogos:Veja nossos jogos a venda,todos em português e já vem instalados!, super facil,a entrega é garantida na sua casa em até 4 dias. JOGOS A VENDA (o que acham os nossos clientes?)

baixar jogo de ps2

http://e.imagehost.org/0451/jogos-ps2.jpg
Hoje em dia é tão fácil de fazer download de um jogo da internet, gravá-lo em CD e jogar! Mas a maioria dos jogos são antigos e transferi-los a partir de redes P2P como o Kazaa e sites de torrent é ilegal.
Assim, haverá jogos de Playstation com licensa pra fazer o download a partir da sua casa!? Sim, existe! Alguns websites têm bases de dados completa de jogos de Playstation, músicas, vídeos, filmes e jogos em outras plataformas, todos actualizados e livres para download. Você tem que pagar uma taxa para juntar esses sites, mas é apenas uma taxa de uma vez e há geralmente uma garantia dinheiro de volta. Lembre-se de verificar isso antes de juntar-se embora.
Portanto, são esses sites fáceis de usar? A maioria deles são, com ambos os downloads diretamente do site de downloads e de pessoa para pessoa. Você acabou de fazer logon, procure por The Game depois que o seu e começar a baixar. Quando terminar o download de um Game (o que leva 2-4 horas), (se sua internet for rápida) você pode gravar em um CD e jogá-lo no seu Playstation. Simples!
Quais são os melhores sites para usar? Há um monte deles lá fora, e alguns estão perto de onde não tão bom quanto os outros. Há jogos que são antigos e as velocidades de download são lentos. Além disso, alguns sites são específicos para uma determinada plataforma. Algumas poderiam ser para a Xbox ou Nintendo, mas há muito que tem tudo.

Mais se está a procurar sites aonde fazer download de um game de playstation 2 eis alguns que voce poderá gostar além do baixandojogos.net ps2, sao eles e diversos na lista do google, em que voce pode se interessar como:
furiagames.org/ps2
www.ps2advanced.com/
www.baixarjogosbr.net/

entre outros diversos, é só procurar na vasta web! ^^  




Servidores:

5 Baixar completo,rip,4shared,filesonic,box,rapdshare,mediafire, "baixar jogo de ps2"

joabe disse...
18:00

QUERO ESSES JOGOS PARA MIM

joabe disse...
18:00

eu vou ganhar jogos?

vitor disse...
21:13

bully é anmal

Anônimo disse...
20:53

vol ganhar todos jogos da lista manero ne he/he/he

jogs disse...
20:54

vai toma no ci quero um jogo pornorizado

Postar um comentário

Participe comentando!

antes Proximo
Início
 

Seguem o BaixandoJogos:

Top Do Mes

© 2012 Baixar Games Full , Download Jogos Completos Pc full Rip

Games Full Termos & Design ThViNic