War & Strategy Games

American Civil War: Gettysburg

Worms 2

Army Men RTS
Risk 2


Civilização européia produziu muitos grandes obras de arte, as pessoas fascinantes e contos maravilhosos, mas é a guerra que inspirou a maioria dos jogos de computador. E vamos enfrentá-lo, uma excursão em linha nunca vai corresponder a várias emoções de um jogo de guerra bom pc. Estes são os meus melhores picos de corrente.

1. Empire: Total War

Photo Courtesy of PriceGrabber
Quando eu estava jogando o excelente Rome: Total War, eu pensei que a única maneira que poderia ser feito melhor se, fixando-o na era napoleônica (um de meus favoritos). Bem, "Empire: Total War" vê a ação movida para a idade da pólvora e abre o mapa acima para incluir Latina e Índia, assim como a Europa. The Game foi polido e aprofundada, e agora você pode direcionar seus navios durante as batalhas navais (embora este ainda é um pouco desajeitado), batalha terrestre, bem como centenas de soldados individuais. O resultado é uma outra entrada para a aclamada série.

*********************

2. Medieval II: Total War

Photo Courtesy of PriceGrabber
Situado entre 1090-1530 CE, M2: TW deixa milhares de comando individualmente animados 3-dimensional guerreiros em batalhas com cavaleiros, arqueiros, catapultas e até elefante montado canhão. Você também tem que construir e financiar seus exércitos, enquanto conquistando regiões em um mapa da Europa, Médio Oriente e mesmo América do Sul (uma vez que foi descoberto) com o objectivo último de tornar-se imperador. Grandes gráficos, jogabilidade e um forte senso de história ... Um pacote de expansão também já está disponível.
************************


3. Company of Heroes

Photo Courtesy of PriceGrabber
Esta estratégia em tempo real tem a abundância de elementos de arcade, mas o resto emana da Segunda Guerra Mundial atmosfera. Construa suas unidades e enviá-las para seus alvos no mapa, balanceamento de captação de recursos com a derrotar seu adversário. Isto provavelmente não vai satisfazer wargamers grave, mas todo mundo deve estar feliz.
*************************

4. Men of War

Photo Courtesy of PriceGrabber
A indústria do jogo russo computador é bem vinda em um grande ritmo, e "Men of War" pode ser um dos melhores ainda. É outro jogo World War 2 estratégia, mas se mistura a escala, de grandes batalhas para operações táticas. Tem sido descrito por alguns comentários de como a estratégia WW2 cada vez mais abrangente, mas com campanhas de um ponto russo, alemão e Aliado de vista. Contudo The Game é difícil, difícil mesmo morrer comentadores têm dito que é a tributação. Ah, e ele parece ser bom também.
*********************************

5. Total War: Eras

Photo Courtesy of PriceGrabber
Este valor maciça para a compilação inclui o dinheiro em cada jogo e expansão lançado na série Total War antes (mas não incluindo) Medieval II: Total War, bem como um CD da trilha sonora. O preço vale a pena para apenas Rome: Total War sozinho, um jogo tão bons como M2: TW com uma diferente, mas igualmente excelente, atmosfera.
**************************

6. Combat Mission: Barbarossa to Berlin

 http://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/9/94/Combat_Mission_-_Barbarossa_to_Berlin_Coverart.png
Se você valoriza a precisão histórica ea habilidade de usar táticas corretas sobre gráficos chamativos e uma trilha sonora de balanço você provavelmente vai adorar este, uma vez baseado, 3-D conjunto de jogos na frente oriental durante WW2. É provavelmente The Game mais precisas sobre o mercado, se não o mais atraente, e não há uma demonstração gratuita.
************************************

7. Blitzkrieg 2

Photo Courtesy of PriceGrabber
Inclinado perfeitamente entre a simulação de Combate Missão e da arcada de Soldiers: Heroes of World War 2, o Blitzkrieg original era o meu favorito jogo de estratégia em tempo real, definida durante a Segunda Guerra Mundial. Esta sequela abre The Game para cobrir o teatro do Pacífico também, mas também tem participações especiais de figuras históricas, acrescentando um caráter "especial" sentimento Achei offputting. Tenha cuidado com a proteção de cópia que: você não pode querer instalar esse jogo em tudo, dependendo do que você usa seu PC para ...
*******************************

8. Soldiers: Heroes of World War 2

Photo Courtesy of PriceGrabber
Jogue como Grã-Bretanha, Rússia, América ou mesmo na Alemanha nesta estratégia de ação graficamente deslumbrante ao vivo. Você controla muito bem modelados em 3D de unidades em grupos ou individualmente, quer como tentativa de completar 25 missões, mas, infelizmente, o tema geral é forças especiais atrás das linhas inimigas, uma configuração muito comum para WW2. No entanto, você pode escolher entre stealth ou carnificina definitivas para atingir seus objetivos no que é em última análise, um olhar de arcade na WW2.
*********************************

9. Knights of Honor

 http://www.cossacks2-net.de/sites/seiten/pics/Knights-of-Honor-4.jpg

Tal como acontece com Medieval: Total War, este é uma mistura de "civilização-construção do império e em grande escala de simulação de batalha, apesar de haver maior ênfase na diplomacia, espionagem, a economia ea vida fora do sistema feudal, como tal, é só The Game a aparecer em ambos os 'guerra' e 'top picks império ". O objetivo final é conquistar todo o continente, mas você vai precisar de mais de uma sede de sangue para o conseguir.
******************************************

10. Close Combat 2 (Close Combat - A Bridge Too Far)

 http://i44.tinypic.com/2ugj8ea.png

Pode ter havido mais três Close Combat uma vez que essa foi lançado, mas a guerra e os jogadores de computador têm consistentemente avaliado este moderno como o melhor jogo de estratégia em tempo real era sempre, simplesmente por causa do realismo puro: você tem que usar táticas adequada para ter sucesso. Enquanto jogos de ação estilo arcade são muitas vezes mais agradável imediatamente, Close Combat 2 é mais gratificante e até mesmo educacionais. No entanto, o motor está ficando um pouco velho e você pode solicitar ajuda para começar em sistemas modernos.

********************************
Se quer acompanhar mais algumas listas de jogos do site, e deseja baixar algum jogo de guerra entre na categoria "Jogos de guerra" em nosso site!

Seja o primeiro a comentar!


Postar um comentário

Comente se gostou deste jogo ou nao!

Página Anterior Próxima Página Home