Attack on Pearl Harbor pc link direto

|



188 MBAttack on Pearl Harbor é um jogo de combate aéreo a reviver a ação cheio de duelos do Teatro do Pacífico da Segunda Guerra Mundial como piloto japonês e americano. Featuring arcade-estilo de jogo e uma interface acessível, os jogadores serão capazes de saltar rapidamente para a cabina e participar de emocionantes batalhas aéreas. Ricamente detalhados gráficos, gráfico romance inspirado cutscenes e realista rodada rádio conversa fora da experiência. Attack on Pearl Harbor apresenta quatro campanhas de solo, além de um jogo rápido "modo de duelo. Além do ataque inicial em japonês em Oahu, The Game também oferece uma série de cenários famosa e desafiadora, como a Batalha de Midway, Iwo Jima, Burma e Manila. Cada campanha se estende há vários meses, durante 1941-1945, apresentando uma seleção variada e interessante de missões.

Características do Jogo:
* Controlos intuitivos - Pick up and play The Game através de um simples esquema de controle direto, que vai ter alguém voando em segundo.
* Ação instantânea - Uma interface acessível torna fácil para qualquer um de saltar diretamente para as  maiores batalhas aéreas da Segunda Guerra Mundial.  
* Ação dogfighting Multiplayer - Até 12 jogadores podem combatê-lo para fora através da Internet ou LAN, voar sozinho ou em equipe em esquadrões como quer pilotos americanos ou japoneses. (não testado)
* Escolha seu lado - Dashing Douglas Knox da USAAF piloto de caça ou de Zenji Yamada da Marinha Imperial Japonesa Air Service.
* Ação de rebitar - Retirar a partir do convés de um porta-aviões no lutadores mais prolífico, torpedo-bombardeiros e as aeronaves do Teatro do Pacífico da Segunda Guerra Mundial! Locais Históricos - Luta nas batalhas mesmíssimo que determinou o desfecho da guerra, incluindo Doolittle Raid, Pearl Harbor, A Batalha de Midway e Iwo Jima!
* Cenas Único - A campanha é avançada através graphic novel inspirada animação painéis que trazem uma sensação emocionante e refrescante de The Game.

Requisitos de Sistema:
Sistema operacional: Windows XP / Vista
System: Pentium IV 2,2 GHz ou equivalente
RAM: 1024 MB
Video Memory: 128 MB
Hard Drive Space: 750 MB
DirectX v9.0c versão
Curva de aprendizagem: Cerca de meia hora

ESTE É O JOGO COMPLETO CDROM

Download:
http://rapidshare.com/files/299084460/APHarborFULL.rar
Apenas Unrar & Play

0 comentários:

...Postagem Anterior Próxima Postagem ... Página Inicial