INSCREVER NO RSS FEED

Torchlight completo

Categoria: [ acao, Rpg Games ]



438 MBTorchlight é uma acção RPG-game para o PC feitos pelos criadores de Diablo, destino e nunca lançado o Mythos, entre outros jogos. Situado na cidade mineira de tochas, os jogadores vão aventura para desvendar os mistérios das minas de Ember. Ele oferece um caráter inteiramente caracterizado sistema de nivelamento, masmorras ao acaso, hordas de monstros, e montes de despojos grande. A aventura é definido na resolução de mineração de tochas, uma próspera cidade fundada sobre a descoberta de ricos veios de Ember - um minério raro e misterioso com o poder de encantar ou corromper tudo o que ele contata. Este poder de corrupção pode ter consequências terríveis no entanto, e os jogadores definidos para as montanhas próximas e profundidades abaixo para descobrir a extensão da influência Ember sobre as civilizações que vieram antes.

Os jogadores terão de escolher entre três classes de personagens, e de risco da segurança da cidade de tochas em níveis masmorras geradas aleatoriamente, com uma enorme variedade de monstros assustadores, variações infinitas de pilhagem de encontrar, e quests para completar. A randomização garante uma interminável vida longa experiência de jogo.

Características do Jogo:
* Randomization - O nosso nível de layouts são criados aleatoriamente, de modo que cada aventura é única. Monstros, tesouros, quebra-cabeças e outros itens também são diferentes cada vez que você embarcar em uma aventura.
* Fácil, interface acessível - Torchlight é projetado para ser fácil de jogar desde o início. A interface intuitiva dá aos jogadores o acesso fácil a um mundo rico e variado.
* Sistema de Aposentadoria - Uma vez que os caracteres são suficientemente nivelado acima, eles podem "se aposentar" e conferem benefícios e regalias para novos personagens.
* Animais de estimação - Os jogadores irão escolher um animal de estimação para acompanhá-los. Animais de estimação pode nivelar para cima junto com o jogador, e vai ajudar na batalha, transportar objectos, e realizar uma série de serviços úteis.
* Classes de Caracteres - Os jogadores irão criar e personalizar um personagem e escolher um companheiro animal. Cosméticos através de escolhas, decisões habilidade caminho, e os tesouros que adquirir, cada personagem será mais personalizada e diferente.
* Pesca - Os jogadores podem fazer uma pausa no ritmo de alta energia de aventura para visitar um dos furos de pesca e relaxar e ver o que eles podem pegar. Os peixes têm benefícios interessantes para o jogador e animal de estimação, e outras recompensas também pode ser descoberto
* Editor - Runic Games está abraçando a nossa comunidade modding, fornecendo um editor para que os nossos jogadores podem criar e projetar seus próprios conteúdos.

Requisitos de Sistema:
OS: Windows 2000 ou posterior
Processador: x86 com processador compatível 800 MHz
Memória: 512MB
Gráficos: DirectX compatível com gráficos 3D com pelo menos 64MB de memória endereçável (como uma ATI Radeon 7200, NVIDIA GeForce 2 ou Intel GMA 950)
DirectX ®: 9.0c
Hard Drive: 400MB

Download:
http://www.filefactory.com/file/a08e8f2/n/Torchlight_part1_rar
http://www.filefactory.com/file/a08fa2h/n/Torchlight_part2_rar
Ou:
http://rapidshare.com/files/302252532/Torchlight-LeeGT.part1.rar
http://rapidshare.com/files/302261782/Torchlight-LeeGT.part2.rar
http://rapidshare.com/files/302269661/Torchlight-LeeGT.part3.rar
Basta instalar & Play the GAME! pessoal

0 comentários:

Postar um comentário

Comente se gostou deste jogo ou nao!