Nossos clientes|Quem Somos?

Devastation Resistance Breeds Revolution Pc Game completo

Devastation - FL (Pc/ENG/2011)

Devastação - FL (Pc/ENG/2011)
Inglês | Plataforma: PC | Lançamento: 23 de dezembro de 2011 | Editora: ARUSH Entretenimento | Desenvolvedor: Digitalo Studios | 860 MB
Gênero: First-Person Shooter
Desenvolvedores de first-person shooters estão desesperadamente tentando revigorar seus cães velhos com novos truques. Algum realismo fazem, alguns tentam sua mão em táticas de medo (Eu te odeio, Shannen), alguns fazem de combate puro, algum papel-jogar um pouco, e alguns apenas dar o pássaro jogabilidade e outras coisas suas caixas com um monte de porcaria, inútil vulgar . Outros? Bem, outros fazem os jogadores presidentes de seu próprio grupo pequeno de máquinas de matar.

Cada projeto tem seus altos e baixos. Jogos pode ser mais assustador e menos Leprechaun Exorcista. Títulos pode combater a falta AI ou ser muito simples. Aqueles recheados com lixo aleatório pode revelar-se como uma tortilla de milho enrolado em torno de cada item individual do restaurante Taco combinação Bell / KFC oferece ... Não tão bom. Depois, há os atiradores squad-based, que talvez tenham mais difícil, pois eles dependem de vários dos componentes da base que os outros exigem, mas também a necessidade de cumprir todo o comando e conceito de controle.

Antes segueing em como ele viu Gloria Estefan nua enquanto ela "era" seu primo, aquele garoto na escola que caminha, bate no seu ombro e então começa a tagarelam sobre a grandeza da mais recente videogames porque são tão bonitas podem ter Você acredita Rainbow Six birthed o esquadrão baseado mania FPS ... Faça-me um favor e jogue um pouco de espaço Hulk na cara dele na próxima vez que ele abre a boca. Então, pode ter havido algum jogo, outras mais populares que fizeram primeiro e melhor, mas Hulk O espaço é o que eu lembro e Hulk O espaço é o que eu vou usar (que tinha uma caixa fresca - lidar com isso).

Caminho de volta quando, Games Workshop sabia que certas coisas precisavam ser feito para tornar um título do tipo bem-sucedido. Os gráficos eram feios como o diabo, o controle era metade quebrou, foi possivelmente uma das mais difíceis videogames já feitos, e cada único nível parecia muito bonito exatamente como o que veio antes, mas dane-se se ele não funcionou . Tropas ordenação foi fácil. Como um Terminator Imperial, que era o seu trabalho para comandar um bando de anjos de sangue ao redor e eliminar Stealers Gene em uma bola de neve hulk espaço que passou a ser barreling para um planeta colonizado. Isso foi possível porque você pode congelar temporariamente o tempo (que por si só é freaking bizarro), trazer uma sobreposição de mapa tático, aponte seu capangas por perto, que eles se alinham em salões, cobertura ângulos e se movem como uma unidade ao longo dos níveis. Se tudo isso não foi sempre possível controlar manualmente a muitos deles a partir da primeira pessoa, se necessário. Como você assim, do arco-íris?

Para onde vamos com isso? Devastação da Arush, Digitalo e Groove tenta algo similar. Que leva o conceito de gestão de plantel em um nível de ação, torna-se o seu time está constantemente enfrentando números esmagadores, e insiste em jogadores controlam a coisa toda, enquanto levando um tiro de sessenta diferentes direções. Ao contrário de Hulk Space, este jogo está longe de ser feia, não é idêntica de um nível para o outro, e não é duper super difícil (lá também não são um monte de Tyranids Stealer Gene para lidar com). Infelizmente, também ao contrário de Hulk Space, apontando a brigada dos capangas ao redor é um grande pé no saco - uma tarefa que, em última análise não é totalmente necessário para desfrutar o jogo com sucesso.

Dependendo do modo e do nível, ele pode realmente ser bastante importante para manter os oito vagabundos que comando a seguir você (defesa e ataque entram em jogo mais tarde para o jogo). Descaradamente, os desenvolvedores da Digitalo decidiu que em vez de perfeitamente simétrico, níveis discretamente quadrados, eles estavam indo para criar ambientes de imensa mazelike com abundância de becos sem saída, uma quantidade absolutamente impressionante de desordem interativos, placas estreitas, poços de morte, e um monte de outras tretas. Isto significa que a inteligência artificial melhor que seja ostentando alguma inteligência. Nada vai matar o seu Daikatana mais rápido do que alguns amigos recusando-se a bordo do elevador.

Surpreendentemente, o time de rufiões eu emprego conseguiu navegar nestes mundos insanamente detalhado vez sem esforço. Eles vão escalar o inferno fora de escadas, correm em vigas de madeira entre os edifícios (a menos que eles precisam ser empurrado para bloquear meu caminho), e seguirá para o melhor de suas habilidades, desde que não sinto como se apenas de pé ao redor ou caçar um oficial de Pacificação solitário (jerk corporativa) off caminho na distância, o que eles têm uma tendência doente para fazer. Mas não é o que mantém pathfinding AI para baixo!

Quando apenas um par de homens estão alistados, o jogo permanece bastante simples de gerir. O mais tropas que vão engrossar as fileiras, mais difícil fica. Devastação como se move, a coleção de patifes, como Pokemon feio, vai crescer. Como faz, cada um dos pequenos problemas e inconsistências AI será composto até tudo o que resta é um bando de caras que nunca parecem estar fazendo exatamente o que você quer que eles a menos que você está segurando sua mão.

A premissa é ótima: arrasta jogo em, grupo cresce, as armas se tornam mais acessíveis, as pessoas precisam ser dadas certas armas para certos papéis e colocados em determinados pontos para combater o inimigo, o jogo avança um pouco mais. Sim, bem que você tente atirar armas para as cabeças de seus homens e mulheres mal vestidas, pressionando a tecla de retrocesso e selecionando todos eles pelo nome sozinho. Aguarde ... Você estava ou Jim Bob? E quais armas eu lance na sua cara, exatamente? Vamos, vamos! Estamos levando um tiro!

Problemas do grupo importa pouco. A menos que você está jogando simulação e lidar com vista a AI da águia-like e as vantagens do computador injusto dado, você encontrará o modo arcade para ser uma brisa relativa. Simulação, porém, é onde o pro encontrará mais alegria em Devastation. Sua inclusão muito é puro, e as pressões adicionados e ritmo mais lento que traz para a mesa pode ser grande, especialmente no meio da campanha a solo quando se transforma completamente a algo parecido com o seu jogo bot média com cada um dos pontos desovar controlável para qualquer facção.

Inimigos irão correr como bots, saltar ao redor como bots, fazer em táticas de seu rosto como bots, e aparentemente tentar bunny hop durante a gravação como um louco e aleatoriamente ducking (atingindo o seu alvo cada vez que se a arma que eles exercem possui qualquer tipo de precisão) . Assistindo uma luta Devastation é quase como ser um espectador ao multiplayer deathmatch onde scrubs não qualificados bebido fora Nyquil estão tendo para isso. Jogar Devastation pode ser quase tão divertido quanto assistir essas lutas, no entanto. Inimigos estão por toda parte, o mundo é lindo, você tem uma tonelada de armas, e as pessoas estão atirando em todas as direções. Só isso já merece reconhecimento.

Com um sistema de combate tweaked e AI combate (de Halo para Red Faction para Half-Life para Far Cry), Devastation poderia ter sido muito mais.

Com a próxima geração de tecnologia Unreal, o game conseguiu ofício alguns dos ambientes mais incríveis em qualquer shooter até à data. Cada quarto, rua, hall, corredor, corredor, teto, varanda e escada é tão totalmente cheio de lixo superficial é quase perturbador. O mundo pós-apocalíptico é absurda magistralmente entregue através de realizações técnicas na área de design de nível. Quase todas as peças de lixo descartado pode ser filmado ou movido de alguma forma. Na maior parte frívola, caixas, latas, barris, computadores e muito mais vem completo com animações destruição e física aplicada (no entanto glitchy) que dá a ambientes de carga e relativamente rápida um olhar assustadoramente crível e sentir. Esquivando-se atrás de quatro caixas empilhadas e vê-los disparou um de cada vez, expondo sua cabeça frágil, é muito legal.

Para tão detalhado quanto os ambientes são, os modelos de personagens não são. Stiff animações, faces pouco pormenorizado, corpos desleixado, um trabalho de textura que parece um grande homem esfregou um ralador de queijo sobre sua pele, e algumas decisões arte estranho fazer personagens parecido com o hobos maduro para o roubo em Deus Ex. Felizmente, há um monte maldito na tela a qualquer momento e de cor bem por uma iluminação agradável e animado feito por efeitos de partículas agradável. Unreal tecnologia parece lidar com tudo isso muito decentemente, também. Mim? Eu sou tudo sobre a quantidade em detrimento da qualidade em qualquer dia da semana. Para o efeito, Devastation é maldito bonito.

Brilhantismo técnico Sheer toma um banco traseiro de filosofias de design um tanto arcaico, though. Como alastrando e aberto como alguns dos níveis parecem ser (esse problema não é tão ruim muito mais tarde no jogo, quando se muda para que em linha reta acima estilo multijogador mapa falamos e não é mais focada em linear A para os níveis B), a maioria vem com uma enorme quantidade de portas trancadas. Quem leva o tempo para renderizar 400 portas em um nível que são todos inúteis? É impossível dizer o que você pode e não pode abrir num piscar de olhos, tantas vezes apenas caminhando e tentando tudo à vista é o único caminho a percorrer, o que pode fazer a necessidade de explorar para a saúde e munição um tanto tedioso. Eu também me sinto mais obrigado a suportar este tédio e tentar abrir todas as portas, porque mesmo que um radar nifty pouco indica onde está o meu próximo objetivo em relação a mim, eu, ingenuamente, se apegam para a tênue esperança de que pelo vagando eu vou descobrir de alguma forma apenas o que diabos está acontecendo.

Como a Postman, todos no mundo que é Devastation é um completo idiota incapaz de recordar o passado. É apenas 2075 e, de repente a Terra implodiu e ficou-se conquistada pelos conglomerados multinacionais que são todos os males. Tanto quanto eu posso dizer, há muitos civis não (se houver), mas há uma abundância de combatentes da resistência para combater irracionalmente motivado scum corporativa, alimentado por pura maldade, é claro.

Devastação começa com poucas explicações, para trás-história, o desenvolvimento do caráter, ou qualquer tipo de enredo. Esses caras são ruins de polícia olhando enquanto você eo resto da gangue ex-militar gangues são boas. Peachy. Dudes polícia também tem algum tipo de dispositivo de clonagem. Inchar. Não se preocupe, você vai encontrar as plantas convenientemente em Alcatraz depois de ser seqüestrado e você também vai tentar "expor" as corporações do mal para o que eles realmente são. Como este é um futuro pós-apocalíptico que não parece ser habitada por ninguém, muito menos um que é governada democraticamente, eu não sou tudo isso claro em quem você vai expô-los, mas que diabos, pelo menos você pode obter uma máquina de clonagem de fora.

E é assim para o nível após nível após nível após nível. Sério, que diabos está acontecendo? Quem são essas pessoas? Eu li o manual, eu verifiquei a história entre as missões, eu escutei o médico whiny ido skater skank, mas tudo que eu sei é que eu acho que o personagem principal, Eminem, é algum tipo de bom rapaz lunático na extrema necessidade de uma clonagem máquina própria, porque as empresas estão mal. Por que eles estão mal, Eminem? Desde que você também parecem ser mal (ou pelo menos legal com gente atirando e ameaçando as mulheres com pistolas), por que você não aderem ao corpo e abandonar o capô? Eu acho que todos nós estamos também na "era da tecnologia escuro", de modo que provavelmente o irritou ... Estranhamente, ninguém que eu já vi empunhando um rifle de assalto em instalações avançadas sentinela protegidos parece entender que a idade das trevas está em vigor. Eu vejo isso como moderna Detroit, apenas despovoada.

As conversas já não ajuda a trama. Todos na Devastation tem uma tendência a apenas um tipo de coisa dizer. Faz sentido, se você não se importa com a história, mas é muito chato, assim como a maioria dos efeitos sonoros - algo que todos serão capazes de atestar, dada a quantidade de feedback Digitalo recebeu. Eles estão ocupados preparando um patch para corrigir alguns problemas de áudio, ou seja, mudando as armas para mantê-los de soar como se todas as ervilhas fogo, mas que não está fora da caixa, e eu posso corrigir Ultima IX tudo que eu quero, mas é ainda vai ser Ultima IX na hora da revisão.

Estragar a forma de um bilhão de som diferentes armas é muito bobo. Devastação não é exatamente um esporte bilhões (mais ou menos 900 milhões, 999 mil, 965), mas tem um elogio justo de ferramentas porradaria.

O efeito Goldeneye funciona. Um monte de armas em Devastation servem a propósitos semelhantes, mas o simples fato de que eles foram incluídos é suficiente para justificar o elogio. Variação é bondade. Além disso, há ainda uma bomba do mouse bonitinho. O número 35 não muda o fato de que você estará usando as armas para atirar em pessoas e uncomplicatedly coisas inanimadas, mas pelo menos há um monte deles.

E o que de multiplayer? Multiplayer pode ser grande e multiplayer pode ser pior do que ser chutado nas canelas. Modo Territorial (exatamente o que você jogar em singleplayer) é legal, quando funciona (eu tenho certeza de que um patch está em desenvolvimento e deve ser lançado em breve).
Você ganha territorial, mantendo o seu ponto de desova única. Camping não será um problema porque o objetivo não é acumular mata, mas sim para desligar o regenerador desova do inimigo e, em seguida, sistematicamente exterminar suas forças restantes. Se o seu caso fica whacked, é melhor hit deles e trazê-lo para eles. Multiplayer altera completamente o jogo para melhor. Sem companheiros e adversários AI AI daft, um monte de problemas de devastação desaparecer ... mas então é quebrado, então quem se importa?

ENCERRAMENTO COMENTÁRIOS
Bugs, o enredo absurdo, muitas vezes, vários jogadores não-funcionais, ímpar falhas gráficas e física, in-your-face bot-like de combate, e alguns nível de design questionáveis ​​são todos os problemas. Por outro lado, recursos visuais excelente, um arsenal imenso, um componente multiplayer agradável (quando funcionando corretamente), e uma facada em originalidade são todas as vantagens.
Devastação é um ato de equilíbrio entre o negativo da mão esquerda e mão direita que positiva. Um está chegando para o cinto, pronto para desprezo, enquanto o outro é pegar o mouse e calorosamente antecipando correções e melhorias que prometem.

No meio, Devastação é um pouco acima da média. A ação mais pesada, AI sistema de combate conduzido e um comando mais robusto e mecanismo de controle poderia ter impulsionado o título em grandeza se a história fosse um pouco melhor ea física eram um pouco polidas.

Vale a pena conferir, Devastation não pode esperar para usurpar o melhor do gênero, mas ainda merece um download no mínimo.

1.Install jogo.
2.Instale devastationpatch_v390
3.Play

Nota: 9

Imagens

Devastation - FL (Pc/ENG/2011)
Devastation - FL (Pc/ENG/2011)

Link para download

De Filejungle
http://www.filejungle.com/f/5QBVkv/Devastation.part01.rar
http://www.filejungle.com/f/7wMZTc/Devastation.part02.rar
http://www.filejungle.com/f/ek5PfX/Devastation.part03.rar
http://www.filejungle.com/f/kBJAfV/Devastation.part04.rar
http://www.filejungle.com/f/CvSwfp/Devastation.part05.rar
http://www.filejungle.com/f/gzGtxE/Devastation.part06.rar
http://www.filejungle.com/f/AusWNU/Devastation.part07.rar
http://www.filejungle.com/f/fJqXFr/Devastation.part08.rar
http://www.filejungle.com/f/q2rC7b/Devastation.part09.rar

De Filesonic
http://www.filesonic.com/file/LlJXM33/Devastation.part01.rar
http://www.filesonic.com/file/fYhju40/Devastation.part02.rar
http://www.filesonic.com/file/WJFesad/Devastation.part03.rar
http://www.filesonic.com/file/u0nvTyv/Devastation.part04.rar
http://www.filesonic.com/file/jCkMhul/Devastation.part05.rar
http://www.filesonic.com/file/QN2yP5F/Devastation.part06.rar
http://www.filesonic.com/file/RvMnt8r/Devastation.part07.rar
http://www.filesonic.com/file/gfd4eCY/Devastation.part08.rar
http://www.filesonic.com/file/dyQ0YAe/Devastation.part09.rar

De Fileserve
http://www.fileserve.com/file/Yt6H6Wm/Devastation.part01.rar
http://www.fileserve.com/file/JE5WraT/Devastation.part02.rar
http://www.fileserve.com/file/EfzhKBB/Devastation.part03.rar
http://www.fileserve.com/file/jtQTW3t/Devastation.part04.rar
http://www.fileserve.com/file/MkSw7ZS/Devastation.part05.rar
http://www.fileserve.com/file/fqtjyyz/Devastation.part06.rar
http://www.fileserve.com/file/yN3FJX9/Devastation.part07.rar
http://www.fileserve.com/file/sBUKMnf/Devastation.part08.rar
http://www.fileserve.com/file/uBXhES3/Devastation.part09.rar

De Uploadstation
http://www.uploadstation.com/file/bEYe7WC/Devastation.part01.rar
http://www.uploadstation.com/file/MTjGfg3/Devastation.part02.rar
http://www.uploadstation.com/file/5dnU6Yq/Devastation.part03.rar
http://www.uploadstation.com/file/aapg92H/Devastation.part04.rar
http://www.uploadstation.com/file/JXjtYWQ/Devastation.part05.rar
http://www.uploadstation.com/file/pJgbBwS/Devastation.part06.rar
http://www.uploadstation.com/file/Dc9VwmV/Devastation.part07.rar
http://www.uploadstation.com/file/W5kEaRS/Devastation.part08.rar
http://www.uploadstation.com/file/czZXfx4/Devastation.part09.rar

0 Comentários:

Postar um comentário

Se gostou comente!

Baixandojogos.net

Baixar Games full,Download Jogos Completo Pc full Rip
Jogos para Pc,Ps2,Xbox360,,Wii,Game Completo,grátis
Baixar jogos de Computador,portable,download:
hotfile,rapidshare,uploading,Easy-share,filesonic,box,
4shared,filefactory,depositfiles,fileserve,mediafire.