INSCREVER NO RSS FEED

Baixar Games full

Baixandojogos.net Games full,e Rip,download games completos,lançamento de novos jogos aqui para baixar!
Não achou traducao do seu jogo?
tá afinzasso de jogar aquele jogo com tradução portugues?
Então faça o seu pedido de traducao ao
baixandojogos.net !

Download Anthology of Medieval 2

Categoria: [ estrategia ]

PC | ENG | Desenvolvimento: A Creative Assembly / twcenter.net | Editora: SEGA / Ano | twcenter.net: 2007-2010 | 10 GB
Gênero: Estratégia (Real-time / Turn-based) / 3D

Medieval 2: Total War - Quintessência de Todos os Melhor do Que um Famosa série de guerra total. Exército-se Mais Soldados - Mais variado, a batalha - Tornou feroz, e OS comandantes do Inimigo - Mais inteligente e esperto. HA Muito Que foi capturado o Seu Território Não se torne Uma Frente calma. Frequentes Levantes e Revoltas instigadas Por Agentes Estrangeiros, nao vai permitir Que o Governador de Relaxar. No entanto, o talento Estratégico e Trabalho hábil diplomático em última análise, levam-LHE o europeu Trono!

Características Guerra Medieval 2: Total
• Living batalha. Nenhum Exército imenso campo de batalha de milhares de Todas Convergir como Nacionalidades. CADA soldado em Medieval 2: Total War Aparência Uma TEM original e não campo de batalha Não se comportam Como Uma boneca mecânica, e semper Tenta Agir Sobre o Meio Ambiente.
• Todas como Prateleiras, Plena em vista. Nenhum comando dos exércitos enormes, olhando par o campo de batalha do Vôo de Pássaro UM, OU Ficar em fila COM SEUS Uma Soldados, utilizando o par de Oportunidades escala e rotação da câmera de.
• Viagem ao Passado. Desenvolvedores nsa Mínimos Detalhes parágrafo reproduzir uma de duzentos e cinqüenta Aparência Famílias das Tropas medieval. Uniformes Militares Lugar Digno Enciclopédia nd! O Núcleo Gráfico Poderoso facilmente manipula milhares de Altamente detalhados Modelos Tridimensionais, suporta TODOS OS Efeitos Especiais e fornece Modernos Uma Previsão de Mudança sem tempo real.
• O Tempo Não ESTÁ Parado. Idade Média - Um Período Muito Longo Humanos de história, Em que Treinamento militar Evoluiu É SERIO. Se na primeira batalha comandantes devem contentar-se com espadas e setas E, mais tarde eles serão Poderosas Armas de cerco e Mesmo de Artilharia primitiva!
• n Irmão Brother. Sated Jogo único, certifique-se de apreciar da Rede MoDo. QUANDO uma Convergência nenhum campo de batalha e Dois talentosos Igual como Forças do estrategista, a batalha se transforma em espetáculo mágico um.

Descrição: Medieval II: Total War Kingdoms - levá-lo De volta à América do Norte e Europa. O Jogo continua um Famosa série histórica de Estratégia, Onde como batalhas, ao mesmo tempo, envolvem milhares de Soldados. Quatro Longo período, o cerco EA Defesa dos Castelos enormes, 13 Disponíveis civilizações E mais de Cento e Cinqüenta Novos Tipos de Soldados! Cortes e OS conquistadores espanhóis, o Exército dos cristäos e pagãos Estão os Prontos n Correr Para a batalha. O Vencedor ira reescrever o história do Mundo!

Características de Medieval II: Total War Kingdoms
• Quatro Novos tempos. Longa Marcha tesouro Cortes do Novo Mundo, uma guerra Famosa Teutonic OS Luta com rebeldes das colônias britânicas EA Campanha dos cruzados na Terra Santa - Você vai abençoar Mais de 75 horas de batalhas, emocionantes e Estratégicas Manobras!
• Treze dos exércitos em guerra. Uma Vez Que Já ordenou uma história Que Seja Alguém juiz hum, e Quem vai CAIR de Joelhos. VOCÊ ágora Mas PoDE reescrever como Antigas crônicas. Os astecas, rebelde Tribos indígenas, OS rebeldes da colônia da Inglaterra - em Medieval II: Total War Kingdoms, CADA campo TEM Uma chance de Ganhar!
Personagens • Novos. Novos Personagens históricas - Esses deuses da guerra. Ricardo Coração de Leão, Saladin e Outros dez Habilidades de Combate e Habilidades UNICA, a Força destrutiva Que inspiração Para os homens a grandes Feitos!
• Como Grandes Realizações. Voce vai conquistar uma América e Europa. Novos mapas Por que OS Tamanho do total de dezenas de quilómetros quadrados de milhares de Tropas séria Para onde se virar.
• grandiosos Castelos. Agora, o Jogo PoDE Construir fortalezas ENORME cercada Por Muralhas Fosso e hum. Vão dar Eels Apoio e Protecção de confiança Para o exército.
Saiba o história. De Medieval II: Total War Kingdoms PoDE Aprender Muito Sobre
• As médias idades. Eventos Confiável e Personalidades lendárias - Aqui Tudo É Exatamente Como ele era Realidade nd!
• Grande Guerra. Amantes de batalhas, coletiva Medieval II: Total War Kingdoms oferece SEIS Novos Cenários enormes e 20 mapas

Requisitos do Sistema:
• Sistema Operacional: Windows XP / Windows Vista / Windows 7
• CPU: Pentium 4 Athlon XP GHz / 1,5
• RAM: 512 MB
• Espaço em disco rigido: 9 GB
• Vídeo: aceleradora 3D com 128 MB de Memória

Características Repack
• Licença versão completa russo
• Nada É dobrado / não recodificado
Todas • Tem como CORREÇÕES Últimas:
- • Medieval 2: Total War version 1,3
- • Medieval 2: Total War Kingdoms 1,5
• Possibilidade de Mais Patching
• Install Computador em qualquer
• Autor RePack'a: deus_ex

Dirigindo-som
1. NÓS vamos parágrafo uma massa Jogo UM COM
2. A partir de uma pasta mods massas Américas \ Movimento de som em uma pasta mods \ Data Americas \
3. Tocando

Descrição: A Terceira Idade: Total War Equipe internacional de desenvolvedores de portais e СіЧъ representam TWCenter mod Terceira Idade: TW, dedicado a obra de JRR Tolkien, a saber, o Mais conhecido, da Terceira Idade de história Criado Pelo professor do Mundo - Terra -Media.
Voce Quer semper Tropas pessoalmente Quebrado do Lord Negro? Ou, Inversamente, parágrafo conquistar TODOS OS hordas dos orcs da Terra-Média? Eu Voce Já se sentiu Como o governante do nobre High Elf, OU Haradrimov desenfreada? Torna-Khan Easterlin, konung Rohan OU Pelo Lorde Negro?
Tudo isso vai dar o mod nosso. Nenhum Jogo VOCÊ PoDE Como Jogar UM dos doze Países-chave do Mediterrâneo, a saber: MBT e Protecção de pessoas - o Reino de Gondor; free riders - Rohirrimov, como Duras Pessoas corajosas e do Reino do Norte - Dale; Free Povos de Eriador Sabio, terra o nobre e High Elves e Rivendeylla Grey Havana e OS SEUS Selvagens, Mas o bravo - Elfos da Floresta das Trevas e Lothlorien, industriosa e Guerreira tribo de anões Dyurina, orcs e Várias vicioso de Mordor, e corajoso e disciplinado Seu Companheiro Isengard Uruk-Hai; Selvagens Misty Mountain Orcs (Goblins) e violento Haradrimov Guerreiro Easterling.
Da Características do Jogo devem servi observados que: facções original UM COM Único Conjunto de Tropas, como "Vantagens" e "Deficientes"; bonito EO mapa Mais Preciso do Território definido; inteiramente nova de Atributos de Caráter, suites e Coisas mágicas, maravilhoso som Efeitos e Única filmes atmosférica; Informação Respeito o Máximo de obras de JRR Tolkien, talvez - Uma nova Arquitetura e Muito Mais ...
De Todos os Fãs de moda uma Terceira Idade: Uma Guerra Total tempo aguardo com expectativa o patch COM UM índice de 1,5, Mas os autores fizeram de curso da UM "cavalo" e Decidiu chama-lo de "versão, 2.0" Que É e ESTA Será Uma forma Independente, uma expressão é uma excepção Não version anterior. Ao Mesmo polegares TVTsentre Apareceu. Certamente muitas Inovações, muitas Novas Unidades bonito e Até Mesmo criar Uma Campanha de scripting Fellowship "do" Ring.
PS: Maud se activamente Desenvolve e melhora A cada version Mais Próxima do ideal Para o Jogo Senhor dos Anéis O, então Não perca.

Características:
• Um Completamente novo e scripts Jogo de RPG, TOTALMENTE Diferente DEVE Que não usual em Campanha jogou pingos VOCÊ que. Voce PoDE Jogar Como Personagens de Todos os Livros de Famosas e filmes, ASSIM COMO ALGUNS dos exércitos Aliados, Cujo Objectivo - um DESTRUÍR o Um Anel em Mount Orodruin e salvar uma Terra Média das trevas de Mordor. História Baseia-se livro, Mas Também Incluí uma parte imaginária dos Eventos Que São acompanhadas de Atmosférica Texto, fotos e vídeos.
• Voce vai Passo a Passo, Frodo e SEUS companheiros, vai batalhas, em Participar de Grandes da Terra média, Mas VOCÊ Também PoDE Realizar uma Missão menores parágrafo derrotar o Lorde das Trevas.

Instalação
• Requisitos Para o Jogo:
- Exige TATW 2,0 da mesma forma Que o original Medievil 2: Total War addon montado "c patch Medieval 2 - Reinos" 1,04 OU 1,05.
• Instalação:
1. Por Gerido UM TATW_2.0_Part1of2.exe e TATW_2.0_Part2of2.exe em massa kopnevuyu Medievall II. Normalmente, isto é: ".../ SEGA / Medieval II Total War ". SE VOCÊ figado installed II Medieval em massa Diferente uma, seleccione uma pasta manualmente.
2. TATW_2.1_Patch.exe Set.
3. COMECE COM UM MoDo atalho sem trabalho.

Anthology of Medieval 2: Total War + The Third Age (2007-2010/RUS/ENG/RePack)


Anthology of Medieval 2: Total War + The Third Age (2007-2010/RUS/ENG/RePack)


Anthology of Medieval 2: Total War + The Third Age (2007-2010/RUS/ENG/RePack)


Anthology of Medieval 2: Total War + The Third Age (2007-2010/RUS/ENG/RePack)


Anthology of Medieval 2: Total War + The Third Age (2007-2010/RUS/ENG/RePack)


Anthology of Medieval 2: Total War + The Third Age (2007-2010/RUS/ENG/RePack)


Anthology of Medieval 2: Total War + The Third Age (2007-2010/RUS/ENG/RePack)


Baixar
http://www.fileserve.com/file/wVAebag/TATW2010.part01.rar
http://www.fileserve.com/file/5mZxRqF/TATW2010.part02.rar
http://www.fileserve.com/file/KDk32yT/TATW2010.part03.rar
http://www.fileserve.com/file/hPVN3fu/TATW2010.part04.rar
http://www.fileserve.com/file/u5zJpc8/TATW2010.part05.rar
http://www.fileserve.com/file/XbdajE9/TATW2010.part06.rar
http://www.fileserve.com/file/zwM4ehm/TATW2010.part07.rar
http://www.fileserve.com/file/dPm7sj4/TATW2010.part08.rar
http://www.fileserve.com/file/GRuEaMG/TATW2010.part09.rar
http://www.fileserve.com/file/jP3cZ7D/TATW2010.part10.rar
http://www.fileserve.com/file/m7yh8T6/TATW2010.part11.rar
http://www.fileserve.com/file/CTCDYZp/TATW2010.part12.rar
http://www.fileserve.com/file/Hu4FXE9/TATW2010.part13.rar
http://www.fileserve.com/file/ZefebHP/TATW2010.part14.rar
http://www.fileserve.com/file/dnZZNeC/TATW2010.part15.rar
http://www.fileserve.com/file/rGWsnNA/TATW2010.part16.rar
http://www.fileserve.com/file/GexXAUx/TATW2010.part17.rar
http://www.fileserve.com/file/FWxGV4S/TATW2010.part18.rar
http://www.fileserve.com/file/wHDPDeB/TATW2010.part19.rar
http://www.fileserve.com/file/6Xp5vnK/TATW2010.part20.rar
http://www.fileserve.com/file/FbnWPjy/TATW2010.part21.rar
http://www.fileserve.com/file/TRtWch8/TATW2010.part22.rar
http://www.fileserve.com/file/djMpWVw/TATW2010.part23.rar
http://www.fileserve.com/file/nM5F4vn/TATW2010.part24.rar
http://www.fileserve.com/file/HTysyjS/TATW2010.part25.rar
http://www.fileserve.com/file/ETwdacc/TATW2010.part26.rar
http://www.fileserve.com/file/DgPySzY/TATW2010.part27.rar
http://www.fileserve.com/file/zRkMSm7/TATW2010.part28.rar
http://www.fileserve.com/file/CnfVtCd/TATW2010.part29.rar
http://www.fileserve.com/file/zADz2ZS/TATW2010.part30.rar
http://www.fileserve.com/file/CRaGPSh/TATW2010.part31.rar

0 comentários:

Postar um comentário

Comente se gostou deste jogo ou nao!

/

Tags

Jogos rip  Jogos full completos tutoriais
ps2 Games jogos de futebol  corrida