Mob Enforcer I, Gangster - Download

|


• Nome do Jogo Nome do Jogo / : Mob Enforcer / I, Gangster
• Desenvolvedor / Desenvolvedor : Touchdown Entertainment
• Gênero Gênero / : Tiro, FPS, RPG 3D• Idioma : Versão em russo
Tipo de Jogo • Tipo de Jogo / : A versão completa (instalação e execução)
Tamanho • Tamanho / : 200,00 MB.
Quando a América krizisnula , quando pilhagens nas ruas, pilhagem, estupro e simulação .. e não há nenhuma esperança para o futuro ...
O que resta a fazer senão tomar espingarda favorita e não ir para estabelecer a validade do mesmo? Você é gerente de Al Capone - um dos mais brutais , mas a debilidade mafioznikov justo dos poros. Você escolheu seu caminho. Nome - James DeMorra - prof. killer , lutando contra a injustiça ea falta de conceitos.

Características Gangster I:
- O espírito de depressão de 20 IES. - 10 missões emocionantes .
- 9 tipos de armamento real existente. - Excelentes gráficos tridimensionais.
- Suporte para 3D estéreo via Direct Sound 3D.
Requisitos de Sistema I Gangster :
- Windows 98/XP ; - Pentium III 500 MHz;
- 256 MB RAM - placa de vídeo DirectX 9- compatível 32 MB ;
- Teclado 700 MB livre no disco rígido - - mouse.
Mob Enforcer / Я, ГангстерMob Enforcer / Я, ГангстерMob Enforcer / Я, ГангстерMob Enforcer / Я, ГангстерMob Enforcer / Я, ГангстерMob Enforcer / Я, ГангстерMob Enforcer / Я, Гангстер
Como a maioria dos shooters em primeira pessoa, Mob Enforcer contém da interface e as propriedades da maioria dos jogos . Da mesma forma , dois indicadores de saúde apresentada na parte inferior direita da interface são a protecção e as barras de saúde, uma barra vermelha atrás de um azul. A barra vermelha representa a saúde do jogador , enquanto a barra azul representa um medidor de escudo , a quantidade de acessos que um colete à prova de bala pode ter usado antes que fique inútil.
O jogador também está sujeita a uma variedade de armas, nomeadamente, como todos os jogos que tem pistolas e espingardas e rifles automáticos. Armas do jogo incluem uma pistola 0,45 cal e Tommy Gun, uma espingarda calibre 12 , um rifle sniper de caça 30,06 . Também estão incluídas armas brancas , como um cano de chumbo e um picador de gelo e explosivos como bombas-relógio & Cocktails Molotov . Além disso , fraudes aplicadas podem oferecer duas novas armas , um rifle de alta potência 30,06 automático e um foguete chinês. A munição 0,45 cal é partilhada entre a pistola e Tommy Gun , a munição 30,06 é compartilhada entre o rifle de caça e do fuzil automático .
Semelhante à maioria dos jogos em pegar munição e pacotes de saúde, armas e munição casos segurar munição para armas. A edição especial é das armas utilizadas pelos inimigos que são descartados quando eles estão mortos, se não forem rapidamente pegou a arma vai desaparecer , ao contrário da maioria dos jogos onde a munição fica até pegou . Outra questão é sobre a contagem de munição. Se uma arma está totalmente carregada , pegar uma arma do mesmo tipo não resulta em nada acontecer , vai resultar na arma pegou , mas não utilizados , que traz um "desperdício" idéia para o leitor. Além disso, embalagens de saúde e kits de blindagem são divididos em dois tipos, leves e pesados . Luz de primeiros socorros , kits são mostrados como uma caixa com uma cruz vermelha e luz coletes à prova de bala são mostrados menor do que suas contrapartes mais pesadas. Heavy de primeiros socorros , kits são vistos como uma bolsa marrom com uma cruz vermelha e pesados coletes à prova de bala são vistos como coletes à prova maior dos mais leves . Ao contrário das armas , os inimigos não dropam esses itens. Eles também são como blocos de munição , eles só desaparecem quando apanhou , ou eles vão apenas continuar .
Um dos pontos originais do jogo é de seu manual " picking " dos itens. Armas deixados pelos inimigos são automaticamente detectados quando se aproximou , enquanto qualquer outra coisa que requer um toque no botão " Use ". Primeiros Socorros -kits , pacotes de munição , as gotas de caixa e outros itens obtidos são de tal ordem . O jogo também esconde as coisas em caixas de madeira com uma marca impressa logo de Touchdown Entertainment; destruir essas grades resulta em uma explosão pequena e inofensiva que libera latas de metal e pedaços pequenos e , por vezes, itens escondidos neles. Os itens são geralmente escondidos primeiro socorros, ou coletes à prova de balas , encontrado raramente são gotas de dinheiro.
O efeito visual do jogo tem um ambiente 3D muito detalhado , com detalhes muito mostrado. Os civis são vistos fazendo o que fazem , os policiais estão fazendo as rondas habituais , os inimigos também correr e cair de forma realista. Chapéus usados por qualquer NPC, quando matou com um tiro na cabeça , pode resultar no chapéu soprado fora também. Os únicos problemas são as expressões faciais dos NPCs , eles não são mostrados de falar e seu estado de espírito e expressões permanecem os mesmos , quando vistos de perto. Além disso, quando um inimigo é morto por uma arma , nomeadamente o tubo de chumbo, manchas de sangue aparecem as luvas e os braços do jogador, com o tubo dobrado levar mais longe. No entanto, estas manchas de sangue não se estendem para certas armas , como a " fraude " rifle automático e fogo de artifício chineses, também não é sobre o Cocktail Molotov ou picador de gelo .
Objetivos do jogo são claras , apesar de alguns objectivos são breves , ou seja, para destruir uma loja apenas indicar os objetivos " Destrói o nome da loja ( ) "e não sobre a forma de destruir. Matar NPCs também têm efeitos . Indo muito próximo ao atacar um policial irá resultar em que o jogador ficar detido, qualquer ataque por um jogador em uma resultado da polícia civil ou oficial em um jogo sobre a tela . No entanto, se envolver em ataques inimigos como eles mesmos, o jogo continua desde o ataque foi pelo console em si , trazendo uma tática de blindagem útil humana.
O jogo se desenrola em capítulos, cada capítulo começa com uma cena de um telefonema de Joe Tessio sobre as missões futuras. Cada capítulo tem duas missões , um total de cinco capítulos e dez missões estão dentro do jogo.
 Download Mob Enforcer ( 200,00 Mb )no bjnets

Download Parte 1 TurboBit
Parte 2

ou pelo letitbit
Download Parte 1 LetItBit
Parte 2

0 comentários:

Postar um comentário

Comente se gostou deste jogo ou nao!

◄▧JOGOS ANTERIORES▧ ▧MAIS JOGOS▨► ♦Inicio♦

Tags palavras chave