INSCREVER NO RSS FEED

Baixar Games full

Baixandojogos.net Games full,e Rip,download games completos,lançamento de novos jogos aqui para baixar!
Não achou traducao do seu jogo?
tá afinzasso de jogar aquele jogo com tradução portugues?
Então faça o seu pedido de traducao ao
baixandojogos.net !

Gunbolt - Só 8Mb (RIP)

Categoria: [ tiro ]

Gunbolt é um e-gun shooter estilo de gerência de Stratobit para o PC. Em troca do culto dos moradores da Peaceville, o gigante do pinguim, pingoo, concede-lhes uma colheita abundante a cada ano. Um dia, porém, o malvado Dr. Birdbreath e seu exército de mutantes do mal e robôs atacaram e sequestraram pingoo Peaceville. Felizmente, os aldeões se poder recorrer à ajuda de Chipfox e Mainkid, MK 3000, para ajudar a resgatar os pingüins e salvar a aldeia.

Gunbolt do jogo é direto e simples: tudo que se move atirar. O que é bom, porque neste jogo se ele está se movendo para fora é para você. Um clássico tipo de e-Gun Run jogo, há uma abundância de power-ups para recolher e chefes de lutar como você progressos através de vários níveis de jogo. Você pode escolher para jogar um dos dois personagens principais, e seu aliado Chipfox robôs, cada um trazendo algo diferente para a mesa.

Gunbolt de gráficossão brilhantes e coloridos, com muitas acontecendo na tela ao mesmo tempo. O jogo parece um pouco como um jogo do Sonic Hedgehog e joga como Contra. Os gráficos são excelentes para um jogo casual e qualquer fã de classic 16 sistemas pouco vai se sentir um puxão de nostalgia. Os controles levar algum tempo para se acostumar, principalmente considerando o ritmo pescoço quebra do jogo, e um joystick pode ajudá-lo a tirar o máximo proveito de sua experiência de jogo.

Download Link:
 

http://hotfile.com/dl/54970436/4222a35/gunbolt.rar.html

0 comentários:

Postar um comentário

Comente se gostou deste jogo ou nao!

/

Tags

Jogos rip  Jogos full completos tutoriais
ps2 Games jogos de futebol  corrida