INSCREVER NO RSS FEED

Baixar Games full

Baixandojogos.net Games full,e Rip,download games completos,lançamento de novos jogos aqui para baixar!
Não achou traducao do seu jogo?
tá afinzasso de jogar aquele jogo com tradução portugues?
Então faça o seu pedido de traducao ao
baixandojogos.net !

Baixar o jogo do quarteto fantástico!

Categoria: [ acao ]





Plataforma: PC
Categoria: Outros
Editora: Activision
Os jogadores seguem a trama do filme Fantastic Four na história. Fantastic Four amplia o trecho adventuresby deixando os jogadores, controlar o fogo e usar a invisibilidade ea força bruta para derrotar super vilões perversos em novos ambientes e locais já familiares da banda desenhada. Desafiado a dominar os poderes individuais de cada super-herói e combiná-los para o nível mais devastador ataque , os jogadores devem lutar contra o nunca -antes-visto inimigos e o mal supremo ? Doctor Doom - para salvar a raça humana do desastre.


Gameplay
Jogue como seu membro favorito Fantastic Four time , assumindo a sua personalidade e dominando os seus atributos e poderes individuais para resolver enigmas, superar obstáculos e derrotar os inimigos.
? Sr. Fantastic / Reed Richards ? Use a capacidade Mr. Fantastic para esticar para atacar a distância, espremer em espaços apertados e chegar a lugares que ninguém mais pode . Use sua inteligência para curar personagens, invadir computadores , sistemas de segurança ao longo passeio e tomar o controle de armas do inimigo para usar contra eles.
? Mulher Invisível / Sue Storm ? Jogue como a Mulher Invisível para te tornares invisível e executares movimentos furtivos com velocidade ou ninja como usar seus poderes telecinéticos para imobilizar inimigos.
? Storm Tocha Humana / Johnny? Na pele da Tocha Humana, o jogador pode criar paredes de fogo e bolas de fogo supernova, lançar o fogo de suas mãos e dobrar as chamas na sua vontade para afastar os inimigos.
? Thing Ben Grimm /? Use força bruta da Coisa bruta para pegar objetos ou separá-los , romper as paredes e os obstáculos e eliminares inimigos.

Ao jogar como uma equipa de 1-4 caracteres , o jogo permite aos jogadores alternar dinamicamente entre os personagens durante suas aventuras e combinar os super poderes de forma a enfrentar ataques mais devastadores e concluir missões.

Tocar com o jogo com um amigo no modo para dois jogadores história co- op ou lutar um contra o outro cabeça -de-cabeça na arena várias batalhas , cada um com seus próprios poderes e atributos especiais.

Requisitos de Hardware
Sistema Operacional : Microsoft Windows 98/ME/2000/XP Processador: Pentium III 800 MHz ou Athlon 800 MHz ou processador superior RAM : 256 MB RAM Disco Rígido : 3500 MB de espaço livre em disco (mais 400 MB para o Windows swap file) Processador: uma placa de som de 16 bits compatível verdadeiro e drivers de CD -ROM: Quad-speed drive de CD-ROM e drivers Placa de Vídeo: placa aceleradora 3D hardware necessário , Direct X 9.0 32 MB compatível com placa de vídeo e drivers




Código:

http://www.fileserve.com/file/PQcjVPj/Fantastic.4-nymp.part01.rar
http://www.fileserve.com/file/zqyCcn4/Fantastic.4-nymp.part02.rar
http://www.fileserve.com/file/FayUxtd/Fantastic.4-nymp.part03.rar
http://www.fileserve.com/file/yWWhz6B/Fantastic.4-nymp.part04.rar
http://www.fileserve.com/file/EfFqssn/Fantastic.4-nymp.part05.rar
http://www.fileserve.com/file/vf6tdEH/Fantastic.4-nymp.part06.rar
http://www.fileserve.com/file/u8cpBcx/Fantastic.4-nymp.part07.rar
http://www.fileserve.com/file/7dGhx5m/Fantastic.4-nymp.part08.rar
http://www.fileserve.com/file/6gcPmC6/Fantastic.4-nymp.part09.rar
http://www.fileserve.com/file/ZadFSTY/Fantastic.4-nymp.part10.rar
http://www.fileserve.com/file/p4C7KqS/Fantastic.4-nymp.part11.rar
http://www.fileserve.com/file/kZ3bvTr/Fantastic.4-nymp.part12.rar
http://www.fileserve.com/file/es8xghj/Fantastic.4-nymp.part13.rar

0 comentários:

Postar um comentário

Comente se gostou deste jogo ou nao!

/

Tags

Jogos rip  Jogos full completos tutoriais
ps2 Games jogos de futebol  corrida