INSCREVER NO RSS FEED

Baixar Games full

Baixandojogos.net Games full,e Rip,download games completos,lançamento de novos jogos aqui para baixar!
Não achou traducao do seu jogo?
tá afinzasso de jogar aquele jogo com tradução portugues?
Então faça o seu pedido de traducao ao
baixandojogos.net !

Baixar Air Strike 2 - 12 Mb !

Categoria: [ Aviao/Nave ]
 
Air Strike2 | Apenas 18Mb

AirStrike 2 é finalmente aqui. Aprontar para a terra nova marca , ar e água unidades de veículos blindados , helicópteros pesados , submarinos, destroyers , transportadores, lanchas . Missões ocorrem sobre a água , o deserto , no alto das montanhas e de áreas densamente povoadas .

Enquanto os inimigos se tornaram mais resistentes e mais letais , os jogadores podem agora atualizar e modificar próprias armas para enfrentar o desafio . O nível de detalhes de objetos 3D é incrivelmente alto , então quando você conquistar o gatilho para explodir coisas , eles voam além em centenas de pedaços pequenos.

Agora, o ferro com birdies mortal " garras "e" bicos " cada um tem um conjunto de características únicas. Estas máquinas de morte estão armados com armas letais que a ONU proibiu há muito tempo. Um monstro voador provavelmente poderia levar a cabo o genocídio em alguns países de pequeno porte com difícil de pronunciar nomes .

O mais importante, agora você pode participar em combates aéreos para testar suas habilidades de piloto contra seus inimigos. Helicóptero duelos são incrivelmente desafiadora e envolvente , fazendo com que o seu suor palmas das mãos e sua mágoa bomba da mistura de adrenalina no sangue por todo o corpo para lhe dar a energia para a sobrevivência. Mas quando você vê todos os outros pássaros perdem suas asas e machucar , é como nirvana parece.

Download Link: -
http://hotfile.com/dl/55865523/9cc6102/BS.AirstrikeII.rar.html

0 comentários:

Postar um comentário

Comente se gostou deste jogo ou nao!

/

Tags

Jogos rip  Jogos full completos tutoriais
ps2 Games jogos de futebol  corrida