Nossos clientes|Quem Somos?

Ataque a Pearl Harbor o Game | 286 MB

 
Ataque a Pearl Harbor | 286 MB

Simulação de Vôo | | Game PC 3D Pessoas | Inglês


Attack on Pearl Harbor é um jogo de combate aéreo a reviver a dogfights cheio de ação do Teatro do Pacífico da Segunda Guerra Mundial, os pilotos japoneses e americanos. Com uma jogabilidade estilo arcade e uma interface acessível, os jogadores serão capazes de saltar rapidamente para o cockpit e participar em emocionantes batalhas aéreas. Ricamente detalhados gráficos, gráfico-novela cenas inspiradas e volta a vibração realistas rádio a experiência. Ataque a Pearl Harbor apresenta quatro campanhas de solo, além de um jogo "rápido" modo de duelo. Além do ataque inicial em japonês em Oahu, o jogo também oferece uma série de cenários famosa e desafiadora, como a Batalha de Midway, Iwo Jima, na Birmânia e Manila. Cada campanha se estende há vários meses, durante 1941-1945, apresentando uma seleção excitante e variado de missões.


Attack on Pearl Harbor

Attack on Pearl Harbor


Requisitos mínimos do sistema:
* Sistema Operacional: Windows XP / Vista
* CPU Pentium IV 1.6 GHz
* Disco 750 MB
* RAM 512 MB
* 64 MB de VRAM

Requisitos de sistema recomendados:
Sistema Operacional: Windows XP / Vista
Sistema: Pentium IV 2.2 GHz ou equivalente
RAM: 1024 MB
Memória de vídeo: 128 MB
Hard Drive Space: 750 MB
Versão DirectX v9.0c
Curva de aprendizado: Cerca de meia hora

* Os controles intuitivos - Pick up e jogar o jogo através de um simples esquema de controle direto, que vai ter alguém voando em segundos.

* Ação Instantânea - Uma interface acessível faz com que seja fácil para qualquer um salto direto para as maiores batalhas aéreas da Segunda Guerra Mundial.

* Ação dogfighting Multiplayer - Até 12 jogadores podem combatê-lo para fora através da Internet ou LAN, voar solo ou em equipa esquadrões tanto como pilotos norte-americanos ou japoneses. (Não testado)

* Escolha o seu lado - Dashing Douglas Knox da USAAF ou piloto de caça Zenji Yamada da Marinha Imperial Japonesa Air Service.

* Ação Riveting - Tire a partir do convés de um porta-aviões na lutadores mais prolífico, bombardeiros e aviões de torpedo de rolamento do Pacífico da Segunda Guerra Mundial Teatro! Locais históricos - Luta nas batalhas selfsame que determinou o resultado da guerra, incluindo Doolittle Raid, Pearl Harbor, A Batalha de Midway e Iwo Jima!

cutscenes * Unique - A campanha é avançada através de animação gráfica painéis romance inspirado que trazem uma sensação emocionante e refrescante para o jogo.

Attack on Pearl Harbor

Baixar

http://hotfile.com/dl/16018331/d6c74c5/Attack.on.Pearl.Harbor.PC.part1.rar.html

http://hotfile.com/dl/16017530/4c0500e/Attack.on.Pearl.Harbor.PC.part2.rar.html

0 Comentários:

Postar um comentário

Se gostou comente!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Início

Baixandojogos.net

Baixar Games full,Download Jogos Completo Pc full Rip
Jogos para Pc,Ps2,Xbox360,,Wii,Game Completo,grátis
Baixar jogos de Computador,portable,download:
hotfile,rapidshare,uploading,Easy-share,filesonic,box,
4shared,filefactory,depositfiles,fileserve,mediafire.