INSCREVER NO RSS FEED

Majesty 2 link direto

Categoria: [ Plataforma ]
Majesty 2 Kingmaker




No mundo da Majesty, Você é o governante do reino. Ao seu serviço subordinados são seus fiéis e um pouco desagradável, que têm suas próprias mentes sobre como as coisas devem ser feitas. Na verdade, Majesty The Game é apenas quando seus heróis decidir sobre o seu próprio que deve ser feito e quando, deixando-o para tentar controlá-los através de incentivos monetários.


Majesty 2: Kingmaker vai oferecer aos jogadores a oportunidade de criar novas magias na terra do Ardania com oito missões da história adicional. Para restaurar a paz Ardania, o mais bravo dos guerreiros devem se levantar e proteger o reino da ameaça terrível verde da noite.

Características:

* Play através de 4 diferentes campanhas com mais de 15 missões, bem como um stand-alone modo seguro e uma variedade de mapas multiplayer.
* Construa a cidade de fantasia dos seus sonhos e experimentar um mundo envolvente, mas atenção: os monstros estão à espera de um cerco ao seu domínio.
* Defenda o seu reino, com nobres guerreiros, magia-wielding Wizards bárbaros ou selvagens. Escolha entre mais de 10 classes diferentes de supervisionar a proteção de suas terras.
* Caracteres irá desenvolver de formas totalmente diferentes, tornando cada herói original.
* Gamespy multiplayer para até 4 jogadores em LAN ou Internet, incluindo suporte para escadas ranking e torneios.

Produtora: Flashcube Studios
Editora: Flashcube Studios
Genre: 3D Platformer

Nome de Lançamento: Majesty.2.Kingmaker-SKIDROW
Tamanho: 270 MB





Sharingmatrix

0 comentários:

Postar um comentário

Comente se gostou deste jogo ou nao!