INSCREVER NO RSS FEED

FlatOut 2 | PC link direto

Categoria: [ arcade, corrida ]
FlatOut 2 (PC) Full Rip/ENG
FlatOut 2 | PC | 520 MB

Tomando todos os melhores elementos da primeira parte de The Game e melhorá-los, os desenvolvedores se FlatOut 2 na corrida de carro mais devastadora do mundo. Cross-country trails estão cheios com os milhares de zonas interativo, dinâmico objetos, bem como arriscada, mas eficaz rotas alternativas. Este jogo encoraja agressivo estilo de condução!
Tem que mostrar agressão contra sete adversários controlados pelo computador, cada qual tem o seu próprio papel de parâmetros e estilo de condução. Nem todos os participantes alcançar a chegada linha de chegada - alguns tirado da estrada em um carro funerário.
Os danos causados aos locais na pista e os carros são exibidos com um nível sem precedentes de realismo com o mais espetacular no mundo do modelo físico.
As versões anteriores das batalhas pela sobrevivência, e mini-jogos com um corpo voando do motorista parecia colaboradores não é suficiente louco. Torment seu controlador não é respeitador dos cintos de segurança, uma nova versão do clássico ou doze regdolnyh mini-jogos!
Depois de FlatOut 2 em modo de usuário único, melhorar as suas competências, competindo através da Internet com os melhores jogadores de todo o mundo.

FlatOut 2 (PC) Full Rip/ENG
FlatOut 2 (PC) Full Rip/ENG

Requisitos mínimos do sistema:
4/Athlon XP Pentium 2 GHz
256 MB de memória
Acelerador 3D com 64 MB de memória
3 GB de disco rígido

Ano: 2009
Gêneros: Arcade / Racing
Produtora: FlatOut Comunidade
Editora: FlatOut Comunidade
Plataforma: PC
Grupo de Lançamento: BiNGaMeS CDMAN ()

Tamanho: 520 MB

download:
http://letitbit.net/download/5767.59c48641.../fla_2.rar.html
ou
http://turbobit.net/8zdu3wxztvxl.html

0 comentários:

Postar um comentário

Comente se gostou deste jogo ou nao!