CrashDay - completo

|

CrashDay (2006) (PC)


[UG] CrashDay (PC) amature free porn
[UG] CrashDay (PC) amature free porn
Zoom in (real dimensions: 1024 x 768)[UG] CrashDay (PC) free porn amature
Zoom in (real dimensions: 1280 x 1024)[UG] CrashDay (PC)
veja os requerimentos do sistema:

Plataforma: PC
Categoria: Corrida
Editora: ValuSoft
Lançamento: 2006/12/20
Tamanho: 513,0 MB

"... Deve ser visto como um jogo sem compromisso, puro entretenimento para desfrutar com os amigos ..."
"Crashday" não é o que chamamos de um título pretensioso, afinal, o principal propósito é servir como uma espécie de competições de destruição de automóveis e manobras simplesmente insanas. Considerando-se o tom de realismo, eventualmente, que deu origem ao relaxamento, sem compromisso sério com leis da física e outras características do gênero.

Entretanto, pelo menos para os jogadores mais experientes, há alguma expectativa em torno de "Crashday" Em última análise, é uma reminiscência de algum computador velho clássico, como o inigualável "Stunts" ea série "Destruction Derby", além da franquia "Twisted Metal, "popularizada no PlayStation 2. Apenas e só, lembra.

Na verdade, para se divertir com "Crashday" é preciso "desarmar" muitas defesas, porque definitivamente não estamos falando de uma perfeição técnica, mas em um jogo casual, onde o entretenimento real é ainda reservado para o modo multiplayer.

Para começar, é melhor simplesmente não levar em consideração a "tentativa" de enredo. Tudo bem que, normalmente, não executar jogos muito bem deixar a pressa de tentar combinar a velocidade com uma história convincente - que "Need for Speed" vai se esforçar para avançar neste sentido - mas essa coisa de "competição exótica" está cansado.

Carreira meteórica

O modo carreira de "Crashday", que reúne uma liga de pilotos sem qualquer senso de perigo, e uma corrida e outra tenta fazer você engolir uma trama ligada a um milionário do Texas que gosta de ver o homem chegar - leia-se: " Carros foram destruídos, com uma dublagem além toleráveis e sem profundidade.

A carreira se resume a vários eventos, com dificuldade crescente, abrangendo as diferentes modalidades. A estrutura é puramente linear, com desafios liberados de quatro em quatro, como o seu progresso no passado. Ou seja, no final, você, invariavelmente, acabam enfrentando adversários de nível idêntico.

Você pode melhorar as características do B? Lidos com os pontos obtidos nas vitórias e dinheiro, empregando-os na compra de carros novos e melhorar as já existentes - há doze modelos, no total.

Pelo menos, as regras são bastante diferentes entre si: em Wrecking Match, destruir os inimigos que ganha o maior número de vezes. Assim, o Carang estão equipados com mísseis e metralhadoras, que são muito mais eficazes do que tentar colidir com os adversários, no melhor estilo derby de destruição.

Acontece que existe uma grande variação, logo percebe é que a melhor estratégia é usar o nitro, recarregado automaticamente, para iludir os inimigos, buscando o melhor ângulo para disparar os mísseis. Há também a "injustiça", e quando você deixa o inimigo com um mínimo de energia, a partir do nada, é um outro veículo e acaba com o alvo, levando todo o crédito. Isto é, mais do que uma questão de estratégia, é de aproveitar as oportunidades.

Nem o Stunt Show está livre das incoerências: mais ou menos como a série "Pro Skater Tony Hawk's", o objetivo aqui é executar aventuras e manobras a fim de obter resultados que são às vezes (com o perdão do trocadilho) através dos combos. As faixas são paraíso real, cheia de loopings, rampas e assim por diante.

No entanto, como o evento de destruição, também aqui não há muito espaço para tática, pois quase tudo que você faz é, de alguma maneira fora - e mesmo que os custos para ver o seu carro dizimado, porque The Game ainda incentiva isso.

Raça é hoje a modalidade, como o nome sugere, centralizada nas corridas, está em três variantes. O mais interessante é o ponto-a-ponto, onde você deve passar por todos os postos de controle, indicado por uma seta no canto superior direito da tela.

É relativamente fácil perder um ponto de verificação de bobagem - passando bem ao lado dele, por exemplo - e não só resta voltar e atravessá-lo novamente, o que geralmente lhe custou a vitória. Portanto, há pouca margem para erro e muito para o sentimento de frustração.

Em Bomb Run, o objetivo, armado com uma bomba em seu carro, é possível passar os pontos de verificação antes da inevitável explosão. O detalhe é que a velocidade mínima exigida está aumentando a cada ponto de verificação. Já Pass the Bomb é uma espécie de "batata quente", automotivo, onde nós precisamos para se livrar da bomba colidindo com os adversários.

Entertainment compartilhada

"Crashday" ainda oferece um modo de minigames para quebrar a rotina um pouco, com especial ênfase no salto em comprimento, no qual o vencedor é aquele que consegue permanecer mais tempo no ar depois de um salto em uma rampa vertiginosa. Não há grande coisa, mas muito melhor quando jogado com um amigo.

Para ser honesto, The Game está tudo bem. Como a margem pobre inteligência artificial, temos de direito adversários de carne e osso para atingir um desafio de verdade. Além disso, "Crashday" se transforma no multiplayer, onde os métodos de destruição e manobra são incrivelmente divertidas, fazendo The Game ótimo para festas lan procurado relaxado.

O padrão de destruição, embora não seja muito fiel à realidade, garante explosões, fumaça e estilhaços carros voadores da tela quase o tempo todo, mas é difícil distinguir a corrida ou ação ali. Com o editor de mapas, os jogadores podem dar vida às suas fantasias insanas, cheio de pistas em loopings, barreiras e assim por diante.

Contudo, tecnicamente "Crashday" é pobre, deixando na sua qualidade gráfica, e não em comparação com os efeitos visuais de "Need for Speed", por exemplo, nos comandos, que são minimamente afectados a forma correta os danos ocorridos nos veículos.

Por isso, "Crashday" deve ser visto como um jogo sem compromisso, puro entretenimento para desfrutar com os amigos, como o single-player não impõe muitos jogadores desafios - o que poderia ser remediado com um pouco mais de capricho e dedicação.

Requisitos Mínimos

Athlon Processador: Pentium IV 1,5 GHz ou equivalente
Velocidade do processador: 1,5 GHz
RAM: 512 MB
Video: 64 MB
Direct3D: Sim
DirectX versão: 9.0c
Sistemas operacionais: Windows 2000, Windows XP


Requisitos recomendados

Athlon Processador: Pentium IV 2,5 GHz ou equivalente
Velocidade do processador: 2,5 GHz
Memória RAM: 1 GB
Vídeo: 256 MB
Direct3D: Sim
Rasterization: Sim
DirectX versão: 9.0c
Outros tipos de áudio: placa de som compatível com DirectX
DVD-ROM Drive: 6X





DOWNLOAD
http://ugotfile.com/file/171265/CrashDay.Crack.rar?rid=32209
http://ugotfile.com/file/171267/CrashDay.PC.iso?rid=32209

0 comentários:

Postar um comentário

Comente se gostou deste jogo ou nao!

◄▧JOGOS ANTERIORES▧ ▧MAIS JOGOS▨► ♦Inicio♦

Tags palavras chave