Skills Mad Motocross e MTB Downhill (PC / ENG) | 101,9 MB


Skills Mad Motocross é um jogo de arcade. Física natural, tem um motor de física que é otimizado para veículo de interação avatar, e, ao mesmo controle conveniente de The Game dá a oportunidade de realmente sentir a velocidade ea força do homem de impacto em um capacete no chão. Madskills Motocross está disponível para Macintosh, Linux, Windows. Velo Race - Extreme Downhill essa descrição, ver o fim do meu artigo.


Diferentemente da maioria dos outros jogos da Mad Skills motocross Motocross pode ser sentida na frente de seus obstáculos. C Gonyaya computador ou contra amigos objectivo principal é como chegar até a linha de chegada o mais rápido possível, usando Velis, frontflips, cambalhotas e outros truques? Por suas realizações e proezas será premiado com uma estrela. Colete 30 estrelas, e você tem a habilidade Mad. You? Ll receber energia da UPS, que pode parecer tola e inútil à primeira vista. Mas o no-break vai ser muito útil depois do clique?, Depois que você aprende quando e como usá-los.





Informações sobre The Game:

Nome do jogo: Habilidades Mad Motocross, MTB Downhill

Produtora: Turborilla (1)

Gênero: Tecnologia sobre rodas, corrida (108)

Tipo de jogo: Versão integral (instalar e jogar)


Jogo características Skills Mad Motocross:


- Corrida de 40

- 12 canções especiais

- Editor de mapas Handy.


MTB Downhill. Extreme Downhill agora! Comece com 5 oponentes. Conduzido QTY Kohn, Roupas Element. Tudo junto, há: Banners com publicidade, Shors, Bieger, gota. The Game Monna levar fichas: 360 direita-esquerda, BekFlip, frontflip, combinando, por exemplo: 360 + bekflip. Sam Ryder ainda faz automaticamente: noufut, kan kan noufut, sabe hender, teybl etc, para cada feito e bônus dokruchennuyu chip sob a forma de aceleração para um tempo limitado.


Requisitos do Sistema:


Sistema operacional: Windows, Macintosh e Linux:

Gestão: teclado, mouse ou joystick

Video: Mixed 2D e 3D com OpenGL

Processador: 1,2 Ghz

Memória: 256 MB RAM



DOWNLOAD:

Código:
http://hotfile.com/dl/31157247/7c9cd5e/Motovelocross.rar.html