INSCREVER NO RSS FEED

baixar Battlefield vietnam

Categoria: [ guerra ]
Battlefield Vietnam Portable


A franquia Battlefield entra numa nova era com mais poder de fogo e feroz combate novas configurações. Mantendo-se fiel à "over-the-top, ação-embalados multi-jogador estilo, Battlefield Vietnã vai cair jogadores em alguns dos mais ferozes batalhas da Guerra do Vietname. Lutando em teatros de matas que cercam a Ho Chi Minh Trail para as ruas da cidade de Hue, os jogadores irão escolher entre duas forças bem equipadas, os Estados Unidos ou o exército norte-vietnamita (NVA) e Vietcong.
Oferecendo um arsenal de armas e veículos autênticos para o conflito do Vietnã, os jogadores vão batalha na perspectiva de primeira pessoa. O veículo laborioso para os E.U. durante o conflito estava no helicóptero e ele vai servir a mesma finalidade no Battlefield Vietnã.
O NVA será equipado com o russo fez muitos veículos, incluindo o tanque T-54 e MiG-21 jet. Tomando um passo à frente de seus predecessores franquia, Battlefield Vietnã permitirá que os passageiros ao fogo, de veículos em movimento e os jogadores terão a capacidade de transporte aéreo de outros veículos via helicóptero. The Game também irá implantar novos mecanismos de processamento de som que vai ajudar a levar os jogadores mais profundo na mentalidade de 1960. Battlefield Vietnam, como seus irmãos, os jogos Battlefield, permite que os jogadores a unir forças em equipes em jogos de até 64 jogadores através da Internet, ou entrar em ação para um jogador.

http://www.megaupload.com/?d=P70DZ02I
http://www.megaupload.com/?d=AVEPRATU

0 comentários:

Postar um comentário

Comente se gostou deste jogo ou nao!