SolSuite 2010 10.1
SolSuite 2010 10,1 | 16Mb

SolSuite 2010 é uma coleção de alta qualidade de 504 jogos de Paciência. Todas as melhores solitários do mundo estão aqui incluindo Spider, Klondike, FreeCell, Pyramid, Golf, Monte Carlo, Canfield, Lacunas, quarenta ladrões, Four Seasons, Napoleão, Diplomata, La Belle Lucie, Poker Solitaire, Flower Garden, Rouge et Noir; juntamente com dezenas de solitários originais que você não pode encontrar em outros lugares, como o rei da Escócia, Solitaire Baccarat, e Mayflower!
Cada Paciência tem mais de nove trilhões possíveis, de modo The Game permanece atualizado, não importa quantas vezes você jogar. Aproveite as estatísticas detalhadas de cada jogo com gráficos 3D (pies e barras) e tabelas para estimar seu nível de habilidade (por total, sessão atual, série de vitórias e derrotas, os jogos dos jogadores ganhou, a pontuação dos jogadores, oi-scores. ..), as estatísticas para todos os jogos, jogos ganhos, os jogos não Won, acima da média, abaixo da média, não jogou ...


Você pode personalizar o Define Card, Backs, Fundos (você também tem a possibilidade de mudar os planos de fundo, usando arquivos de imagem personalizada), as animações de vencimento, os sons, os ponteiros, os níveis de Undo / Redo opção, a barra de ferramentas. .. Você pode escolher entre diversos pré-Card Sets ...). (grandes, pequenas Existem dezenas de Fundos de tentar também.

Digite Hi-Scores e gerenciar suas estatísticas. Desempenhar para atingir a Hi-Score para cada layout e gerenciar jogos ganhos, com gráficos 3D. Você também pode publicar o seu Índice de "global" e sua "Single Pontuação Game" na Internet, e compará-lo com todos os jogadores SolSuite todo o mundo.

Crie um número ilimitado de jogadores de modo que você pode desafiar seus amigos para bater um do outro hi-scores, jogos ganhos, Estatística Pontuação.

SolSuite 2010 apresenta uma série de opções, tais como: "Mostrar um lance legal" comando; Game Demo; "Pile tamanho após ponteiro comando", também mostra redeals quantos permanecem; Series Manager; um ScrollBar vertical; jogos Fast Search, níveis ilimitados de de desfazer / refazer; capacidade de salvar, carregar e reiniciar jogos, de alta qualidade ajuda on-line, selecione um número do jogo, selecione seus jogos favoritos, definir a velocidade de cartão; associam os efeitos de som e muito mais!

SolSuite: a mais completa coleção de Solitaire
• Melhor do mundo 504 jogos de Paciência!
• Mais de 80 jogos de cartão awesome!
• Mais de 300 belo cartão de costas!
• Mais de 100 fundos!
Cartão Grande • Define mais fácil de ver!
• Lote de funcionalidades avançadas, as opções e as estatísticas!

Alterações no SolSuite 2010 - v10.1 (10 de janeiro de 2010):
Novos recursos:
• Busca Paciência. SolSuite 2010 é NEW v10.1 inclui um recurso, nova e poderosa que lhe permite de imediato, procurar e seleccionar um solitário no Marque a caixa de diálogo Solitaire. Você só precisa digitar algumas letras antes de você começar a ver o solitaire você está procurando. Conforme você digita, SolSuite buscas e exibe os solitários na lista de Paciência. As letras podem ser digitadas as letras iniciais ou letras contidas no nome do solitaire.
• Cartões de sobreposição. SolSuite 2010 é v10.1 novo permite que você altere o tamanho do cartão de sobreposição. O tamanho selecionado é aplicado a todos os solitários, quer ter uma sobreposição horizontal ou vertical.
Os tamanhos disponíveis são:
- Padrão (o tamanho atual)
- Medium (sobre o tamanho padrão e um meia)
- Grande (cerca do dobro do tamanho padrão)
* Aumento de sobreposição pode ser útil para ver os ternos, para além dos números, em Paciência ter uma sobreposição vertical (como Klondike, FreeCell, etc.)
* O grande sobreposição pode ser útil na evolução cartões em sistemas que utilizam um display touchscreen.
* A pele é um personalizado Graphical User Interface, que é usado para alterar a aparência (cores de fundo, bordas, etc) de SolSuite.

Novos Fundos:
* Fairy Castle
* Green Waves
* Over the Rainbow
* Tulipas em Old Wood
* Violet Bubbles

New Card Backs:
* A New Day
* Curioso Kitten
* Egyptian Papyrus
* House on the Hill
* Esfinge e Pirâmide de Gizé

SolSuite 2010 - 504 jogos de paciencia

Download from Depositfiles (Apenas estes países, por favor:E.U., DE, ES, UK, FR, RU, IT, CA, PT, NL, BE)
Clique Aqui

Download de Hotfile (Outros Países ....)
Clique Aqui

Seja o primeiro a comentar!


Postar um comentário

Comente se gostou deste jogo ou nao!

Página Anterior Próxima Página Home