INSCREVER NO RSS FEED

Darkest of - completo

Categoria: [ acao, tiro ]
Ficha Técnica:
Nome:
Darkest of Days
Fabricante:
8Monkey Labs
Estilo:
Tiro, Ação
Sistema Operacional:
Windows
Ano de Lançamento:
2009

Sinopse/Descrição:
Darkest of Days leva o jogador ao longo do tempo em batalhas históricas, em um esforço para salvar as pessoas-chave da morte certa. A gama de batalhas de Custer´s Last Stand na batalha de Little Bighorn em 1876 para lutar em Pompéia como chuva de cinzas e fogo baixo de um monte em erupção. Vesúvio em 79 dC. Outros locais incluem as batalhas de Antietam e Tannenberg, e um alemão da Segunda Guerra Mundial POW acampamento. Há missões diferentes em cada período de tempo e The Game leva cerca de 4 horas para ser concluído.

O jogo apresenta mais de vinte armas, tanto do período de tempo original, bem como aqueles trazidos de volta do futuro. Além disso, existem armas de artilharia de diferentes períodos de tempo para ajudar na batalha.

Jogadores também são obrigados a guardar algumas outras pessoas que são importantes para a continuidade da história. Existem dois tipos de personagens que se enquadram nessa categoria: o primeiro são os tipos de indivíduos-chave que o jogador deve resgatar para que eles possam ser colocados de volta em seu lugar correto no tempo que é representado com uma aura de laranja. O segundo tipo é um personagem aleatório marcado com uma aura azul e pode ser guardado por ferindo-los em suas pernas ou usar uma arma chamada caçadores que bater para fora. Desta forma, os personagens são levados para fora da batalha sem serem mortos.

Se três dos indivíduos aura azul são mortos pelo jogador, no entanto, isso pode desencadear uma visita pela oposição que usam a perturbação causada pelas suas mortes para perseguir e tentar matar o jogador. Oposição agentes tendem a ser fortemente armados e blindados fabricação de armas período muitos inúteis contra a sua tecnologia superior. Eles não são completamente indestrutível, entretanto, e pode ser morto permitindo ao jogador a oportunidade de aproveitar as suas armas.

Modo de Instalação:
1 - Juntar as parte com Hjsplit ou Winrar
2 - Emula a imagem do Game
4 - Instale o jogo
5 - Copie o crack e cole na pasta do jogo
6 - Instale a tradução (Se tiver)
7 - Play

Requerimentos:
Intel CPU - Core 2 Duo E6600 2.4GHz
AMD CPU - Athlon 64 X2 Dual Core 4000+
Nvidia Graphics Card - Geforce 8800 GTS
ATI & Intel Graphics Card - Radeon HD 3800 series
RAM - 2 GB
Hard Disk Space - 6 GB
Direct X - 9

Informações:
Tamanho:
4.5 GB
Formato:
Iso
Qualidade dos Gráficos:
10
Nivel de Jogabilidade:
10
Número de Mídias:
1 DVD
Idioma:
Inglês
download

Mega Parte 1
Mega Parte 2
Mega Parte 3
Mega Parte 4
Mega Parte 5
Mega Parte 6
2shared Parte 1
2shared Parte 2
2shared Parte 3
2shared Parte 4
2shared Parte 5
2shared Parte 6

0 comentários:

Postar um comentário

Comente se gostou deste jogo ou nao!