INSCREVER NO RSS FEED

Vancouver 2010 - jogos de inverno

Categoria: [ esportes ]

Scene grupo Navalha acaba de lançar um novo jogo intitulado Vancouver. Vancouver 2010 é o videogame oficial dos Jogos Olímpicos de Inverno. Apreciar.
Descrição: Vancouver 2010 recursos visuais realistas next-gen e fornecerá os jogadores com uma simulação autêntica de 14 eventos a partir do próximo Vancouver 2010 Jogos Olímpicos de Inverno dando aos jogadores a oportunidade de competir, e obter um olhar adiantado, muitos dos locais oficiais. A funcionalidade online de todas as três plataformas irá garantir que os fãs dos Jogos Olímpicos de Inverno será capaz de experimentar a emoção de competir contra outros jogadores em todo o mundo para o orgulho nacional. The Game também incorporará esquemas de controlo inovadores que permitem aos jogadores novatos a aprender a jogar The Game, oferecendo aos jogadores experientes a oportunidade de estabelecer novos recordes ..

Características:
  • Sinta a velocidade ea adrenalina dos atletas nos Jogos Olímpicos de Inverno, em cada local de encontro olímpico; hurtle descer montanhas, corre o gelo, sobre saltos e cerca de pistas de gelo.
  • 14 eventos Premium - Incluindo slalom gigante, snowboard cross, downhill e Bobsleigh, cada evento focado na velocidade ou situações de perigo e, mais em ambos.
  • Afinar as suas habilidades, tais como bandas The Smashing Pumpkins Snowmen e Speed 'em uma primeira vez para este tipo de modalidade em um título olímpico oficial.
  • Definir um novo recorde mundial e ver se alguém pode batê-lo fora do topo do ranking.

Nome de Lançamento: Vancouver_2010-Razor1911
Tamanho: 3486 MB (74 arquivos)

Links: Torrent Search – DOWNLOAD

0 comentários:

Postar um comentário

Comente se gostou deste jogo ou nao!