Jogoscompletos Brasil|Criar seu atalho

Real-Time Collision Detection



Real-Time Collision Detection
Editora: Morgan Kaufmann | ISBN: 1558607323 | Edição 2004 | PDF | 633 páginas | 3 MB

Escrito por um perito em The Game indústria, novo livro de Christer Ericson é um guia completo para os componentes de tempo real eficiente detecção de colisão sistemas. O livro fornece as ferramentas e know-how necessário para implementar força industrial detecção de colisão para os ambientes altamente detalhados dinâmica de aplicações como jogos 3D, aplicações de realidade virtual e simuladores físicos.
Dos vários tópicos abordados, o foco principal é sobre os métodos de separação espacial e objeto através de uma ampla variedade de grades, árvores e triagem. O autor também apresenta uma grande coleção de interseção e distância, tanto para testes simples e complexas formas geométricas. Seções sobre vetores e álgebra matricial fornecer o pano de fundo para tópicos avançados, como as regiões de Voronoi, somas de Minkowski, e de programação linear e quadrática.
De extrema importância para os programadores, mas raramente discutido com tanto detalhe em outros livros são os capítulos que abrangem robustez numérica e geométrica, ambos os tópicos essenciais paradetecção de colisão sistemas. Também originais são os capítulos discutindo como hardware gráfico pode ajudar na detecção de colisão cálculos e na otimização avançadas para arquiteturas de computadores modernos. Tudo somado, este livro abrangente vai se tornar o padrão da indústria para os próximos anos.
* Apresenta algoritmos e estruturas de dados com amplas aplicações para os campos de desenvolvimento do jogo, realidade virtual, simulação de base física, CAD / CAM, arquitectura e visualização científica, modelagem molecular, simulação de engenharia, GIS, traçado de raios, e muito mais.
* Descreve testados, os métodos do mundo real, generosamente ilustrado pela C & C + + código.
* Comentários conceitos necessários da matemática e da geometria computacional, e inclui extensas referências a outras fontes e da literatura de pesquisa.
($50.76)

My Links para baixa-lo

Uploading

Bitroad

Depositfiles

Qube

agradeça, por favor!

2 Comentários:

Anônimo disse...

download somente por torrent, este aplicativo (simulacao de colisao) de varias formas é um aplicativo PAGOO!!!!

baixe por sua conta e leia as regras do site!!

Download

http://torrents.thepiratebay.org/5275450/Real-Time_Collision_Detection..5275450.TPB.torrent

Anônimo disse...

aqui voce tambem pode baixar... foi aí que eu baixei mosss ele é legal serve pra passa tempo

http://uploading.com/files/get/2Q5ZJDEC/

Postar um comentário

Se gostou comente!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Início

Baixandojogos.net

Baixar Games full,Download Jogos Completo Pc full Rip
Jogos para Pc,Ps2,Xbox360,,Wii,Game Completo,grátis
Baixar jogos de Computador,portable,download:
hotfile,rapidshare,uploading,Easy-share,filesonic,box,
4shared,filefactory,depositfiles,fileserve,mediafire.