TimeShift (2007/ENG/RePack)

TimeShift (2007/ENG/RePack) | RapidShare | RAR 2,46 Gb

Bravos heróis não têm apenas a salvar a Terra de invasores alienígenas, combate com os rebeldes mortos, e até mesmo a descer aos infernos, para desafiar as legiões da escuridão. Mas desta vez é diferente. Você tem que lutar por um realidade que nunca existiu! Imagine que o mundo, como você sabe disso - este é apenas um reflexo da realidade. Na verdade, nem ele nem você, nem ninguém que está ao redor, não nem nunca foi. Outro realidade É impressionante o cinismo ea crueldade, e pessoas que vivem nela, nem mesmo a suspeitar que é diferente!

Ano: 2007
Gênero: Ação (Shooter) / 3D / 1st Person
Desenvolvedor: Saber Interactive
Editora: Sierra Entertainment / Soft Club
Tipo de Publicação: Repack
Idioma: Inglês
Tablet: Não necessário
Plataforma: PC
Formato:. Iso

Jogo características:
* Gerir o tempo. Pela primeira vez, você pode controlar os momentos no sentido pleno da palavra! Desacelerar, parar ou "Rewind" tempo atrás, mantendo-se como se fosse, além de seus limites. Você pode movimentar livremente e mesmo quando seus adversários para trás no passado!
* As cenas originais e tarefas. Jogando com o tempo - uma profissão perigosa, mas para dominar, você se torna invencível! Use a sua vantagem para lidar com quebra-cabeças incomuns, destruir exércitos inimigos e derrotar os adversários mais poderosos. Você pavimentar o caminho para a ação em quatro dimensões!
* Cinematic gráficos. TimeShift é baseado em tecnologia de ponta Saber3D! Graças ao mundo exterior parece ser o mais realista, lembrando cenas do filme, em vez de um jogo de computador.
* Armas de outro realidade. Em um mundo alternativo, as pessoas eram ainda mais cruel do que o habitual no universo. Sua arma é marcante em seu poder, e para sobreviver, tem de obtê-lo o mais rapidamente possível. Rifles de plasma, armor-piercing pistolas, granadas de híbridos, e muitos outros vão se voltar contra seus criadores!
* Regresso a casa. Fierce combate e inesperado surpresas aguardam cada um dos trinta e cinco cenas de ação. Elimine os inimigos e resolver o problema não é fácil, mas aqueles que superar as dificuldades, vai ganhar um bilhete para sua casarealidade!
* Time - seu aliado. Em um jogo comum sempre foi a reação foi importante, astúcia e espírito de equipa. MasTimeShift define as novas regras, em que o tempo não desempenha nenhum menos importante. Gerenciar quarta dimensão alterado significativamente o curso da luta coletiva, tornando-os mais interessante!

Requisitos do Sistema:
> Sistema operacional: Windows ® XP com Service Pack mais recente ou Windows Vista
> Processador: Intel ® Pentium ® 4. 2,1 GHz ou equivalente AMD ®
> Memória: 1 GB
> Vídeo: Video co cartão de 128 MB VRAM compatível com DirectX ® 9.0c, Pixel Shader 2.0 (NVIDIA ® GeForce ® 6600/ATI ® Radeon ® X700 e mais compatível), com os últimos drivers DirectX
> Placa de Som: aparelho de som compatível com DirectX ® 9.0c
> Espaço livre no disco rígido: 4 GB

Características do repack:
Nada não cortados \ recodificado

Download:
http://rapidshare.com/users/9JE8H2

Seja o primeiro a comentar!


Postar um comentário

Comente se gostou deste jogo ou nao!

Página Anterior Próxima Página Home