INSCREVER NO RSS FEED

Baixar Games full

Baixandojogos.net Games full,e Rip,download games completos,lançamento de novos jogos aqui para baixar!
Não achou traducao do seu jogo?
tá afinzasso de jogar aquele jogo com tradução portugues?
Então faça o seu pedido de traducao ao
baixandojogos.net !

Jogos de futebol - Pc

Categoria: [ esportes, futebol ]



Pro Evolution Soccer 2010 é o mais recente capítulo de uma linhagem de prestígio, o futebol fez na Konami. O eterno rival FIFA fez sua lição de casa: ele é agora mais realista e detalhada do que antes. E mostra.

Pro Evolution Soccer 2010 pisa no acelerador da simulação. Enquanto a versão 2009 teve um sabor decididamente arcade, a melhoria mais notável do PES 2010 é o maior risco na gestão dos jogadores e bola. A bola obedece as leis da física melhor, e os efeitos do tempo são deixados com uma antecedência maior insistência.

Os jogadores de Pro Evolution Soccer 2010 parece mais sólida, em parte graças à detecção de colisão. Eles também são mais semelhantes às originais, não só pela fidelidade com que os rostos foram reproduzidos, mas também pelo detalhe com que a Konami compilou estatísticas e habilidades especiais de cada um.








PES 2010 + Crack
PES 2010 Full

Requisitos de minimos de sistema para rodar pes 2010
(Minimum System Requirements) :

* Windows XP SP3, Vista SP1
* Intel Pentium IV 2.4GHz
* 1GB RAM
* 8GB HD free space
* 4x DVD-ROM Drive
* Graphic Card compatible with DirectX 9.0c, 128MB Pixel Shader 2.0 (targeta gráfica NVIDIA GeForce FX o AMD/ATI Radeon 9700)
* Sound Card compatible with DirectX 9.0c
* DirectX 9.0c o higher

Requisitos de sistemas recomendados para jogar PES2010
(Recommended System Requirements):

* Windows XP SP3, Vista SP1
* Intel Core2 Duo 2.0GHz
* 2GB RAM
* 8GB HD free space
* 8x DVD-ROM Drive
* Graphic Card compatible with DirectX 9.0c, 256MB Pixel Shader 3.0 (NVIDIA GeForce 7900 o AMD/ATI Radeon HD2400 o higher)
* Sound Card compatible with DirectX 9.0c
* DirectX 9.0c o higher
DOWNLOAD COMPLETO

http://depositfiles.com/files/42w6fo4xr
http://depositfiles.com/files/drn37nld3
http://depositfiles.com/files/actudoxv0
http://depositfiles.com/files/u6ddc191v
http://depositfiles.com/files/qa95g7x8k
http://depositfiles.com/files/vpn0rzf0m
http://depositfiles.com/files/5ovi37sqt
http://depositfiles.com/files/gueao23qu
http://depositfiles.com/files/ke1usmx65
http://depositfiles.com/files/ykv2pi3to
http://depositfiles.com/files/oxbsdoimb

DEIXA O TEU COMENTÁRIO!
___________________________________________________________________ 


FIFA 10 é o mais recente capítulo da franquia de simuladores de futebol da Electronic Arts. Continuando na linha de realismo com uma jogabilidade precisa, desta vez a grande aposta da empresa é ter ouvido os seus fãs na hora de desenvolver o game. Com isto, inúmeras sugestões foram aplicadas diretamente no título, que traz melhorias consideráveis.
A jogabilidade ganha muito com o novo sistema de controle de bola em 360º, muito mais preciso em relação ao anterior de seis eixos. Além disso, a inteligência artificial está muito mais adequada às diversas situações encontradas através das partidas. Do goleiro até os atacantes, todos estão mais adaptados a reagir de uma forma similar ao que vemos na realidade, o que deve eliminar muitas frustrações.
De resto, o jogo com um todo ganhou um bom polimento. O modo carreira, os elementos de física, os gráficos, tudo foi retocado de forma a tentar manter a franquia no topo da competição pelo mercado de jogos de futebol – a diversão virou o nome do jogo, para poder bater o concorrente PES.

- REQUERIMENTOS
> MÍNIMO
Processador: 2,4 GHz (Um Só Núcleo)
RAM: 512 MB para Windows XP ou 1 GB para Windows Vista
Placa de Video: GeForce 6600 ou superior, ATI Radeon 9800 Pro ou superior, com suporte para Shader 2.0, com uma memoria de 128 MB, com suporte para DirectX 9.0c
Som: compatpivel com DirectX 9.0c
Dispositivos de entrada: teclado Joystick
> RECOMENDADO
Processador: 3,2 GHz (Um Só Núcleo) ou 2,4 GHz (Dois Núcleos)
RAM: 1 GB (XP) ou 2 GB (Vista)
Placa de Video: GeForce 7800 ou superior, ATI Radeon X1800 ou superior com Shader 2.0, com 256 MB, com suporte para DirectX 9.0c
Som: compatpivel com DirectX 9.0c
Dispositivos de entrada: teclado Joystick
Instalando:
1. Extraia as partes.
2. Monte ou Grave a Imagem.
3. Instale o Jogo.
4. Copie os arquivos da pasta Razor1911 e cole na pasta que você instalou o jogo.
5. Rode o jogo, abrindo o arquivo FIFA.exe.
6. Jogue!
Nome: Fifa 10
Fabricante: EA Sports
Estilo: Soccer Sim
Sistema Operacional: Windows XP SP3/Vista SP2
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 7.5GB
Formato: Iso
Idioma: Inglês
Download: Parte 1 -Parte 2 – Parte 3 – Parte 4 – Parte 5 – Parte 6 – Parte 7 – Parte 8 – mds
Junte as partes com hj-split
 ___________________________________________________________________________
 

A principal novidade no PES 2008 é um novo sistema de inteligência do adversário, chamado Teamvision, que se adapta e reage ao estilo de jogo dos usuários para garantir que o computador esteja sempre desafiando os jogadores ao máximo. Isso força até os mais viciados a pensarem e mudarem seu estilo de jogo. Do contrário, as jogadas serão “cantadas” e o adversário vai facilmente anulá-las. Suas fraquezas serão aprendidas e assim os contra-ataques dos oponentes serão muito mais perigosos. Além disso, qualquer repetição tática que você usar corre o risco de ser “manjada”.

Na "cozinha" do seu time, os zagueiros reagem melhor aos ataques, cercando a bola e obstruindo chutes. Os goleiros também estão mais atentos aos chutes mais próximos a eles. Mas calma, não são só os adversários que estão mais inteligentes e competitivos. Seus companheiros de equipe vão se distribuir melhor em campo. Além disso, alguns controles foram aprimorados para uma cadência melhor de passes e ataques mais rápidos.

O comportamento da bola também tem atenção especial nesta versão. O tempo dos chutes é totalmente controlado pelo jogador. Para enfrentar a dura marcação adversária, você terá maior controle da bola e muitas opções de dribles rápidos.

.

Filefactory:

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13


Megaupload:

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13

Depositfiles:

01 02 03 04 05 06 07 08 09 10 11 12 13

senha:www.opgamez.net
____________________________________________________________________


Descrição:

Pro Evolution Soccer 2009 é mais um jogo da estrondosa série de games de futebol da Konami. O concorrente de FIFA 09 é caracterizado fortemente pela inovação na inteligência artificial em comparação com os outros títulos da franquia. Goleiros e zagueiros foram os principais alvos da Konami durante o desenvolvimento do game.

A edição 2009 envolve o jogador fortemente com gráficos belíssimos e sons emocionantes. Além disso, a mistura entre simulação e arcade está mais presente do que nunca, visto que a jogabilidade está melhorada e a praticidade dos comandos continua firme e forte.

O modo Become a Legend aparece para combater frontalmente com o modo Be a Pro de FIFA. Em Become a Legend, o gamer tem a chance de criar seu próprio atleta e provar ao mundo que seu esportista é o melhor jogador de futebol de todos os tempos. Dentro de campo, esse modo faz com que o jogador possa controlar apenas o atleta criado. Partidas online podem ser disputas entre os jogadores também dentro desse modo de jogo.

Requerimentos:
Sistema operacional: Windows XP/Vista
Processador Intel Pentium IV 1.4 GHz ou equivalente, 1 GB de RAM, 6 GB de espaço livre em disco, placa de vídeo de 128 MB RAM com Pixel Shader 2.0, DirectX 9.0

Baixar pelo 2 Shared:

Parte 01 DOWNLOAD

Parte 02 DOWNLOAD


Baixar pelo Megaupload:

Parte 01 DOWNLOAD

Parte 02 DOWNLOAD



Baixar pelo Desposit Files:

Parte 01 DOWNLOAD

Parte 02 DOWNLOAD


Pra quem perdeu o setup.bat  baixa aqui
 ______________________________________________________________


Descrição:Entre em campo e jogue futebol profissional do seu jeito no FIFA 09. Experimente em seu PC e viva a fantasia de ser um atleta de verdade.
A edição 09 possui uma série de novidades em relação ao game do ano anterior. Como de praxe, novos times e estádios aparecem para integrar o elenco de inovações ao lado de sistemas físicos mais avançados. Uma jogabilidade mais amigável é uma das maiores propostas do game, que também oferece mudanças nos seus diversos modos de jogo.
Modo Dirigente – Novas opções para amistosos de pré-temporada, além da habilidade de criar esquemas e personalizar seu clube de acordo com o adversário.
Modo Campeonato - Jogue 61 campeonatos, incluindo 42 oficiais e licenciados, ou crie a sua própria competição.
Modo Desafio – Encare o desafio de superar as dificuldades em vários cenários, para ganhar recompensas e conteúdo destravável.
Como sempre, gráficos ainda mais impressionantes realçam a qualidade de FIFA, uma série aclamada por proporcionar grandes partidas entre os gamers. Alguns dos melhores quesitos encontrados no game UEFA Euro 2008 integram também o conjunto de novidades de FIFA 09, mais um sucesso da EA Sports. *Requerimentos:
* Processador Pentium 4 2.4 GHz ou equivalente
* 1 GB memória RAM
* Placa gráfica 128 MB com suporte a Pixel Shader 3
* DirectX 9.0
* 512 Kbps de velocidade para modo online
* 4GB de armazenamento

*Screenshots: Clique Aqui
*Tamanho:
592 MB
*Hospedagem:
EasyShare



0 comentários:

Postar um comentário

Comente se gostou deste jogo ou nao!

/

Tags

Jogos rip  Jogos full completos tutoriais
ps2 Games jogos de futebol  corrida