Fallout 3 + todas as expansões

Categoria: [ acao, tiro ]

jogo em ESPANHOL
Duante 200 anos, Vault 101 serviu fielmente os moradores sobrevivem de Washington, DC e seus arredores, agora conhecida como Capital do Agreste. A guerra atômica mundial de 2077 deixou os E.U. totalmente destruído, mas os moradores de 101 Valuta desfrutar de uma vida sem o stress do mundo exterior. Nem insetos gigantes, ou os escravos Super Mutants ou residentes no estrangeiro, não são páreo para Vaut superior de tecnologia Tec. Uma manhã fatídica, você Levent ao descobrir que o pai ... ver Mastuo desafiou o Supervisor e deixou o conforto e segurança oferecidas pelo Vault 101 por razões desconhecidas. Deixando a casa somente o que você já sabe, você refúgio ao sol
Detalhes técnicos:
»Idioma: Multi-idioma (incluindo espanhol) aqui voce encontra para PORTUGUES »Formato: Iso
»Sexo: Papel - Ação - Aventura
»Requisitos mínimos do sistema: Windows XP ou Vista, 1GB de RAM (XP) / 2GB de RAM (Vista), 2,4 GHz Intel Pentium 4 ou equivalente Placa gráfica compatível com DirectX 9.0c, com 256 MB de RAM (NVIDIA 6800 ou melhor / ATI X850 ou superior)
»Requisitos do sistema recomendados: Windows XP ou Vista, processador Intel Core 2 Duo, 2 GB de RAM Placa de vídeo compatível com DirectX 9.0c, com 512 MB de RAM (NVIDIA 8800 ou ATI 3800)

Fallout 3: Broken Steel



Descrição:
Persistência em The Game Fallout 3 e terminar a luta contra os restos enclave perto de Liberty Prime. Broken Steel vai elevar o nível do seu personagem de 20 a 30, o que lhe dá ainda mais experiência de The Game, incluindo novos benefícios e conquistas.
Argumento:
Talvez o local tenha dado um golpe na pureza do projeto, mas suas forças ainda estão lá fora, e continuam a representar uma séria ameaça para o público ea segurança da Capital Wasteland. In Broken Steel, a sua continuidade com o seu personagem atual de Fallout 3, a evolução mais recente da Pureza do projeto, e trabalhar com a Irmandade do Aço (Brotherhood of Steel) para erradicar a ameaça do Enclave de uma vez por todas. Viajar para lugares novos, como o Olney Powerworks, empunhar armas de destruição adicionais, como o canhão de Tesla, e combate as criaturas novas e poderosas como o mutante Super Overlord. (inclusive no Feral Ghoul Hellfire Trooper Reaver e Enclave).
Principais Características:
* Novas batalhas rota para o nível 30, com todos os novos benefícios e conquistas para desbloquear ao longo do caminho!
* Estende as missões principais, permitindo-lhe continuar a jogar o seu personagem atual e saber o que acontece no próximo Wasteland Capital.
* Adquirir tecnologia nova e poderosa Enclave, incluindo um lança-chamas de novo e devastador, Heavy Flamer.
* Grande número de inimigos aguardam além dehttp: / / www .************/ adicionar / nível 20, incluindo os novos inimigos como os mutantes super Overlord.
* Seu decisões afetam a inviolabilidade dos resultados da sobrevivência da Wasteland.

Instruções:
1.- Instale o Fallout3_v1.5_Spanish
2.- Descompacte o zip of Broken Aço e copiar conteúdo => Broken Steel - Main.bsa, Broken Steel - Sounds.bsa, Broken Steel.esm para a pasta "DATA" e arquivos B09.bik, B27.bik, B28. bik, B29.bik, 2 semanas later.bik "VIDEO" pasta => C: \ Program Files \ Bethesda Softworks \ Fallout 3 \ Data \ VIDEO colar "e substituirá, onde foi instalado The Game, Fallout 3 (normalmente assim C: \ Program Files \ Bethesda Softworks \ Fallout 3)
3.- Em seguida, executar o laucher do Fallout 3, e vá em "Arquivos de Dados" e ativado a caixa "BrokenSteel.esm. damos e jogar bem, esta expansão permite nosso caráter para chegar ao nível 30, e é ativado no final, uma vez que estamos desempenhando sua missão de "Project Pureza" Isto abre novas missões, novas armas e muito mais.


Fallout 3: Operação Anchorage



Descrição:
Funcionamento: Anchorage. Participar de uma simulação militar e controle em uma das maiores batalhas do universo Fallout, a liberação de Anchorage (Alasca) a invasão comunista chinês. Tenha acesso a escudos, armas e aparelhos como formas únicas e equipas de emergência interativas vão ganhar a batalha e derrotar a base chinesa.
Argumento:
Os Excluídos da fraternidade estão tentando ganhar tecnologia militar avançada ea única maneira de abrir o refúgio que contenham estas relíquias estão concluindo uma táctica de simulação em que só você pode entrar. Na Operação: Anchorage novamente viver a épica batalha de Anchorage no mundo de Fallout. Assumam a simulação, sem recursos e sobrevive seguindo as regras dos criadores da simulação. O Exército Vermelho chinês está em toda parte, protege as montanhas circundantes e abrir caminho para a base chinês.
Principais características:
* Entre em um simulador de batalha secreta que permite testar e usar armas novas e antigas,
fornecendo munição ilimitada!
* Mais horas de jogo para explorar a tundra do Alasca, com um personagem novo ou existente.
* O acesso a novas armas, armaduras e dispositivos de camuflagem exóticas ... chinês!
* Escolha o seu time de ataque para ajudá-lo durante a missão.
* Novos extras exclusivos e realizações!

Instruções:
1.- Instale o Fallout3_v1.1.0.35_Spanish
2.- Anchorage Descompacte o zip e copiar conteúdo => Anchorage - Main.bsa,
Anchorage - Sounds.bsa, Anchorage.esm para a pasta "DATA", onde ele foi instalado The Game, Fallout 3 (assim normalmente C: \ Program Files \ Bethesda Softworks \ Fallout 3)
3.- Em seguida, executar o laucher do Fallout 3, e vá em "Arquivos de Dados" e ativado a caixa "Anchorage.esm. damos e jogar bem, esta expansão é ativada por uma mensagem de rádio que temos o tempo para estar a jogar.


Fallout 3: The Pitt


Descrição:
O Pitt lhe permite viajar para o pós-apocalíptico ruínas de Pittsburgh, Pensilvânia e vê-lo envolvido em um conflito entre escravos e saqueadores seus mestres. Explorar a um acordo crescente devastado pelo tempo, a negligência, a radiação nuclear e degradação moral. O Pitt está cheio de moral duvidosa eleições, os suspeitos NPC, novos inimigos, novas armas e muito mais.
Argumento:
O Pitt começa com uma mensagem de rádio desesperada e uma reunião com o emitente, um escravo fugitivo chamado Wernher. Wernher diz o líder dos "Pitt" tem criado uma cura para as mutações ... e você precisa ir e fazer com ele. De lá, o jogador pode proceder de diversas maneiras, como é típico para Fallout 3. Você está lutando a sua maneira de vestir ou um escravo? Você alias com os escravos ou seus chefes somas você ladrões? O Pitt é moralmente ambíguo, nada é certo ou errado, simplesmente tem de tomar decisões, escolher um lado e há um mistério que pode abalar o Yermo completamente.
Principais características:
* Explore um lugar completamente novo, as ruínas apocalíptico de Pittsburgh, Pensilvânia, conhecida como The Pitt!
* Localizar e utilizar novas armas, como facões máquina, uma nova arma no combate próximo, com lâmina serrilhada giratório de grande poder e com fome de carne.
* Descubra novas missões secundárias e os elementos sutis da trama, e determinar o seu caminho neste ambiente onde nada é "certo" ou "errado".
* Novos extras exclusivos e realizações!

Instruções:
1.- Instale o Fallout3_v1.4.0.6_Spanish
2.- Descompacte o zip dos Pitt e copiar conteúdo => ThePitt - Main.bsa, ThePitt - Sounds.bsa, ThePitt.esm para a pasta "DATA", onde ele foi instalado The Game, Fallout 3 (assim normalmente C: \ Program Files \ Bethesda Softworks \ Fallout 3)
3.- Em seguida, executar o laucher do Fallout 3, e vá em "Arquivos de Dados" e ativado a caixa "ThePitt.esm. damos e jogar bem, esta expansão também é ativado por uma mensagem de rádio que nós temos tempo para estar a jogar


Fallout 3: Point Lookout [Full] [espanhol]



Sinopse:
Point Lookout leva nordeste da América para atravessar os pântanos pantanosa de Maryland. Descubra como isso afetou a catástrofe nuclear para as águas escuras da área.
Instruções:
1.- Descompacte o zip de Point Lookout e copiar conteúdo => Point Lookout - Main.bsa, Point Lookout - Sounds.bsa, Lookout.esm Aponte para a pasta "DATA", onde ele foi instalado The Game, Fallout 3 (assim normalmente C: \ Program Files \ Bethesda Softworks \ Fallout 3)
2.- Em seguida, executar o laucher do Fallout 3, e vá em "Arquivos de Dados" e ativado a caixa "Point Lookout". damos e jogar bem, esta expansão também é ativado por uma mensagem de rádio que nós temos o tempo para estar a jogar.


Fallout 3: Mothership Zeta



Imagine que você está caminhando através do deserto com o rádio ligado e exterminar alguns sarcófagos quando você recebe um estranho sinal de rádio, onde a vida é complicada por resíduos nucleares espalhadas pela região, que dificultam o desenvolvimento da vida humana para além dos locais habilitados este efeito. 92 Silo Fechar ouvir as mensagens de rádio, sem compreender o seu significado de suas palavras quebrado em um idioma que você não consegue identificar a cobertura do sinal e pobres. Você continua andando para aumentar a intensidade da mensagem, que é constantemente repetida, e chegar, atônito, para uma nave alienígena acidentada.
O corpo de um estrangeiro no chão acompanhado por células de energia sombria. Surpreendido, tomamos os objetos como a transmissão de rádio continua. Um impacto luz verde sobre o nosso caráter, cujo corpo começa a subir acima do solo. Ainda não surgiu do nosso espanto quando perdemos o conhecimento e aparecem em uma nave alienígena. Nós foram raptados. Apesar de o navio e caiu o sinal de rádio estavam presentes em Fallout 3 não será Zeta Mothership até quando temos o nosso primeiro encontro pessoal com os estrangeiros.
Acordar na nave-mãe não podia ser mais desagradável: três bug-eyed aliens e pele enrugada, enquanto nos observando cuidadosamente ativar um dispositivo metálico após o contato com o nosso corpo nos deixa novamente em estado de choque. Nós acordamos em uma cela com Somah, outro prisioneiro dos estrangeiros. Não, é um sonho que estamos sobrevoando o espaço em um navio controlado por uma raça desconhecida. Aqui começa a primeira das três missões que oferece Mothership Zeta, a expansão será desenvolvido dentro desta gigantesca nave-mãe onde temos acesso a novas armas, itens e realizações.
Instruções:        

1.- Extraindo o Zeta Mothership download e copie o conteúdo => Mothership Zeta - Main.bsa, Mothership Zeta - Sounds.bsa, Mothership Zeta.esm para a pasta "DATA", onde ele foi instalado The Game, Fallout 3 (assim normalmente C: \ Program Files \ Bethesda Softworks \ Fallout 3)
2.- Em seguida, executar o laucher do Fallout 3, e vá em "Arquivos de Dados" e habilitado na caixa "Mothership Zeta". OK vamos jogar.



http://www.megaupload.com/?d=DRJ59EEX
http://www.megaupload.com/?d=99D0MBJK
http://www.megaupload.com/?d=C6KRKO6M
http://www.megaupload.com/?d=NX4Q4WVC
http://www.megaupload.com/?d=N0DT6IH1
http://www.megaupload.com/?d=TB4DW4J7
http://www.megaupload.com/?d=O3NCI3Z8
http://www.megaupload.com/?d=3ND96L8A
http://www.megaupload.com/?d=LPT8WIJ8
http://www.megaupload.com/?d=LQZ3BRL5
http://www.megaupload.com/?d=CX2CGVCM
http://www.megaupload.com/?d=35PK5L1J
http://www.megaupload.com/?d=9BIT3GTT
http://www.megaupload.com/?d=VGZBAN5X
http://www.megaupload.com/?d=N7TLV8GD
http://www.megaupload.com/?d=WS6QMQHA
http://www.megaupload.com/?d=31O1BDUT
http://www.megaupload.com/?d=AIETPXS1
http://www.megaupload.com/?d=88XVA0HP
http://www.megaupload.com/?d=4XCY8QGO
http://www.megaupload.com/?d=GBRH9AXT
http://www.megaupload.com/?d=5W1AX7XC
http://www.megaupload.com/?d=141YKNJ9
http://www.megaupload.com/?d=QAFQ5IBD
http://www.megaupload.com/?d=1QJHVO2X
http://www.megaupload.com/?d=ZE3HXSIJ
http://www.megaupload.com/?d=D9KZT7R0
http://www.megaupload.com/?d=R901VXO5
http://www.megaupload.com/?d=OHTXP657
http://www.megaupload.com/?d=KK0I43R0
http://www.megaupload.com/?d=0EASK752
http://www.megaupload.com/?d=35DGANLV
http://www.megaupload.com/?d=K9EIM9MY
http://www.megaupload.com/?d=ZKXPA5MZ
http://www.megaupload.com/?d=8CVS7T3R
http://www.megaupload.com/?d=A1H84VX6
http://www.megaupload.com/?d=U97GLVYA
http://www.megaupload.com/?d=GU3D2QDH
http://www.megaupload.com/?d=QL88RE0P
http://www.megaupload.com/?d=2YD6UB9J
http://www.megaupload.com/?d=NZH39KRD
http://www.megaupload.com/?d=KM0FCANI
http://www.megaupload.com/?d=I6MADIXA
http://www.megaupload.com/?d=Y62MCDFG
http://www.megaupload.com/?d=GWR7P53J
http://www.megaupload.com/?d=CIC76H8A
http://www.megaupload.com/?d=DMMJT8X0
http://www.megaupload.com/?d=1KV66YD6
http://www.megaupload.com/?d=5YMPEXJ2
http://www.megaupload.com/?d=L2D54BDE
http://www.megaupload.com/?d=DBZBJ5ZQ
http://www.megaupload.com/?d=Z3F0B6U5
http://www.megaupload.com/?d=LLOAHTU6
http://www.megaupload.com/?d=30DXHYBS
http://www.megaupload.com/?d=SA6M8JIO
http://www.megaupload.com/?d=9HEDIW9Q
http://www.megaupload.com/?d=J70YX1B2
http://www.megaupload.com/?d=Y9HQDLVJ
http://www.megaupload.com/?d=K4JLSON9
http://www.megaupload.com/?d=6DMFKY24
http://www.megaupload.com/?d=6ITN44RJ
http://www.megaupload.com/?d=SX3F8N7B
http://www.megaupload.com/?d=4PAE5Q9Z
http://www.megaupload.com/?d=9YA7NLOV
http://www.megaupload.com/?d=XJ7V8WDK
http://www.megaupload.com/?d=WDHTK007
http://www.megaupload.com/?d=KQXDRRQC
http://www.megaupload.com/?d=MH1RT556
http://www.megaupload.com/?d=L1GV4ZK8
http://www.megaupload.com/?d=NI98LLP5
http://www.megaupload.com/?d=WV1XFEHL
http://www.megaupload.com/?d=4IF8R911
http://www.megaupload.com/?d=869V17GL
http://www.megaupload.com/?d=E7BL44EW
http://www.megaupload.com/?d=DI7IXGM8
http://www.megaupload.com/?d=QHJGG0PB
http://www.megaupload.com/?d=PV70R3K4
http://www.megaupload.com/?d=Q8G264EU
http://www.megaupload.com/?d=WXLVBFJC
http://www.megaupload.com/?d=FRKD8CGI
http://www.megaupload.com/?d=OW0V3KZU
http://www.megaupload.com/?d=YKMV8PSI
http://www.megaupload.com/?d=XTE359FU
http://www.megaupload.com/?d=NY96J1M6
http://www.megaupload.com/?d=K4JLSON9
http://www.megaupload.com/?d=K4JLSON9
http://www.megaupload.com/?d=8909VIV2
http://www.megaupload.com/?d=OJJEPWA4
http://www.megaupload.com/?d=17FQNKJC
http://www.megaupload.com/?d=G9ABMTU8
http://www.megaupload.com/?d=NYCHLT5S
http://www.megaupload.com/?d=KYOD4IAL
http://www.megaupload.com/?d=8909VIV2

tradução para o portugues encontre no www.gamevicio.com

0 comentários:

Postar um comentário

Comente se gostou deste jogo ou nao!

Bookmark and Share