Baixar Games full

Baixandojogos.net Games full,e Rip,download games completos,lançamento de novos jogos aqui para baixar!
Não achou traducao do seu jogo?
tá afinzasso de jogar aquele jogo com tradução portugues?
Então faça o seu pedido de traducao ao
baixandojogos.net !


download Medal of Honor Allied Assault -- pc



Medal of Honor: Allied Assault, a primeira parcela do PC Electronic Arts' Segunda Guerra Mundial com temas shooter série, é soberbo. No entanto, se o cenário realista, levou-lhe para esperar um combate sério simulação ao longo das linhas de Ghost Recon ou Operação Flashpoint, você vai ficar surpreso e talvez desapontado. Medalha de Honra em primeiro lugar, um run-and-gun shooter - um realmente, realmente excelente correr-e-gun atirador. Um lote de scripting e inteligente precisamente orquestrada mayhem emprestar-lhe uma intensidade sustentado que mais aberta tático shooters muitas vezes falta. Relativamente curto mas muito denso, é como um jogo de metade e um parque de diversões de metade carona.

Medalha de Honra ISN não é muito pesado na história. Em vez disso, o jogo é dividido em seis mais ou menos desligados missão distribuídos em mais de 30 níveis diferentes. Em foco na criação de personagens memoráveis e surpreendentes parcela movimentos, os programadores têm em 2015 teve certamente uma maneira de introduzir cada vez mais eficaz memorável-Moedas Defina um novo e surpreendente elementos do jogo. Tal como em Half-Life, ver qualquer pessoa real do ponto de vista da sua natureza. Cutscene Tudo está perfeitamente integrado no curso dos acontecimentos. O controle nunca é longe de você. Tal como em Half-Life, esta técnica é muito eficaz na criação de um sentido de urgência e compromisso para com o ambiente qui. É um mistério por que os desenvolvedores não utilizar este ponto de vista, o desempenho com mais freqüência.

os últimos dois anos, 10 - 15 horas parece ter-se tornado o comprimento padrão para um único jogador Shooters. Medal of Honor não é para quebrar essa tendência e deve ter um pouco mais de 10 horas para completar o nível de dificuldade. Mas muitos destes pacotes de horas. Você nunca ganhou não forçar o usuário através de todo o jogo. Isto é principalmente devido à grande variedade de coisas interessantes e inesperados incidentes que ocorrem em uma base regular. Parece como se os desenvolvedores têm tentado injectar a todos os níveis, alguns completamente novo desafio ou uma nova combinação de elementos dos níveis anteriores. É um testamento para a diversidade que oferece muitos exemplos de destruição de surpresa.

Omaha Beach aterragem é que um jogo memorável scenes.Even bem, pelo menos, um exemplo concreto está em ordem, só para dar uma idéia de como a participação da Medalha de Honra para missões poderia ser. Para começar o primeiro nível, equitação na traseira de um caminhão com quatro membros do seu grupo. O chefe Brigadeiro informar toda a gente que está a tentar infiltrar-nazistas ocuparam uma aldeia. Você pode ver um outro caminhão, correndo atrás de você. Os dois veículos param em um posto, um guarda alemão e abordagens atrás do caminhão e começar a falar com o condutor. Quando a chamada é longa, a sua equipa mais e mais agitado. Por último, o motorista de caminhão retaguarda, disparou uma arma e atirar no guarda quando os alarmes sonoros, todos os tiros irrompeu em torno dele, ea traseira caminhão explode em um Fireball. Seu modelo de salto a partir do seu caminhão, e você seguir. Com o líder latindo ordens, cada um de vocês se deslocar através da aldeia portões, finalmente abrindo caminho para um tribunal. Está obrigado a verificar uma porta. Como ela, os soldados alemães aparecem acima dos telhados e varandas que circundam o pequeno pátio. Está preso e ocorre o caos, como balas e granadas chuva do que em seus empregados. Em última análise, uma porta aberta é soprado e foi condenada a entrar num edifício, agora o segundo andar, e um canhão montado comando que será usado contra ele. Quando você faz, e transformar as suas armas contra os nazistas, junta um aliado e diz que você está indo para a cobertura de uma janela enquanto a cabeça na outra extremidade do tribunal. Logo que você fizer isso, todo o resto da equipe está morto, e que é obrigado a prosseguir para o próximo nível sozinho.

Game Info.
Publisher: Electronic Arts
Developer: 2015
Genre: Historic First-Person Shooter
Release Date: Jan 20, 2002 (more)
ESRB: TEEN

Minimum System Requirements
System: PII 450 or equivalent
RAM: 128 MB
Video Memory: 16 MB
Hard Drive Space: 1229 MB

Recommended System Requirements
System: PIII 700 or equivalent
Video Memory: 32 MB

Screen Shot



Download

Disc1

http://uploads.bizhat.com/file/244910

http://uploads.bizhat.com/file/244909

http://uploads.bizhat.com/file/244996

http://uploads.bizhat.com/file/244994

http://uploads.bizhat.com/file/245084

http://uploads.bizhat.com/file/245086

http://uploads.bizhat.com/file/245154

http://uploads.bizhat.com/file/245158

http://uploads.bizhat.com/file/245218

http://uploads.bizhat.com/file/245223

http://uploads.bizhat.com/file/245315

http://uploads.bizhat.com/file/245317

http://uploads.bizhat.com/file/245384

http://uploads.bizhat.com/file/245386

http://uploads.bizhat.com/file/245414

Disc2
http://uploads.bizhat.com/file/245451

http://uploads.bizhat.com/file/245482

http://uploads.bizhat.com/file/245505

http://uploads.bizhat.com/file/245540

http://uploads.bizhat.com/file/245569

http://uploads.bizhat.com/file/245596

http://uploads.bizhat.com/file/245622

http://uploads.bizhat.com/file/245639

http://uploads.bizhat.com/file/245664

http://uploads.bizhat.com/file/245693

http://uploads.bizhat.com/file/245718

http://uploads.bizhat.com/file/245741

http://uploads.bizhat.com/file/245768

http://uploads.bizhat.com/file/245807

http://uploads.bizhat.com/file/245816

5 comentários:

Anônimo disse...

thiago poste o patch quando vc poder pois o jogo esta 100% mais esta pendindo o patch no meio da instalação valewwwwwwwwwwwwwww

Anônimo disse...

funcionando 100% vlw aew

Anônimo disse...

ah aki o serial k vai pedir ...7246-9818206-4609405-0129 blz

anjo0da0sombra disse...

A parte 4 para frente ñ pega!
:(

Anônimo disse...

Depois d'eu ter conseguido baixar 11 partes e, esperando pelo aparecimento de links pra outros servidores que estavam aparecendo aos poucos, agora só dá isso: Could not connect: Host 'server70.hosthat.com' is blocked because of many connection errors; unblock with 'mysqladmin flush-hosts'

Será que não dá pra uploadar tudo de novo? Ou resolver o problema, qualquer que ele seja. Por gentileza, eu gostaria muito de obter esse jogo.

Postar um comentário

Comente se gostou deste jogo ou nao!

Postagem mais recente Postagem mais antiga Início

Nuvem Tags

Jogos rip  Games full tutoriais
ps2 Games jogos de futebol  corrida
Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger