Nossa Loja - Publicidade

anunciar gratis Anunciarbr.net - Anuncie gratis, servicos, Produtos e cadastre sua empresa.
Exposição de,sites,blogs,informações,serviços,produtos para milhares de pessoas!

Varias empresas e sites do Brasil já estão listados,começe já!

Seguir o BaixandoJogos

Download Marvel: Ultimate Alliance completo

Marvel : Ultimate Alliance Pc GAme (FullIso/Eng)
Marvel: Ultimate Alliance Jogo Pc (FullIso / Eng)
Platforme jogo (s): PC | Idioma: Inglês | Editora: Activision | Desenvolvedor: Raven Software |
Gênero: Ação Role-Playing | Tamanho: 4 Gb
Em 2004, Raven Software surpreendeu muitas pessoas com X-Men Legends, jogo de role-playing anaction enfocando as façanhas de mutantsuperheroes Marvels. A jogabilidade no estilo Diablo foi um forRaven afastamento significativo, um desenvolvedor mais conhecido por seu extenso trabalho sobre primeiro-personshooters. Talvez o mais surpreendente foi o sucesso de jogos em convenções introducingaction RPG para o mundo dos super-heróis, um novelcombination bastante na época. Ele provou ser uma fórmula vencedora, uma thatRaven aperfeiçoadas com últimos anos X-Men Legends II: ofApocalypse Rise. Não contente com as lutas localizadas do X-Men, theconcept foi soprado para um intergaláctico, interdimensional scalewith Marvel: Ultimate Alliance. Com mais de 20 playableheroes única; uma campanha maciça que possui uma grande variedade de vilões bem-knownMarvel Universo, personagens de apoio e locais; andplenty de extras escondidos, o seu pedaço maior de fãs Marvel serviceseen em um jogo de vídeo. Ele também se baseia em grande parte da jogabilidade systemsestablished nos jogos X-Men Legends, para fazer uma thatsdeeper experiência, mais duradouro e, geralmente, mais satisfatória.
Ominousdeeds estão em andamento desde o início em Marvel: Ultimate Alliance. Dr.Doom reuniu uma coligação de supervilões sob o nome Mastersof Evil, cujo primeiro ato é atacar um SHIELD helicarrier.An coligação adversária de super-heróis rapidamente vem ao ofS.HIELD ajuda diretor Nick Fury, que assume o comando da situação andcoordinates os super-heróis como eles continuam a faixa Doom e hisminions em todo o universo e em diferentes dimensões. O sheerquantity da Marvel enfrentam youll supervilões em sua busca para derrotar Dr.Doom é realmente impressionante. Pesos pesados ​​como Ultron, o Mandarin, Mephisto, Loki, e Galactus todos têm papéis importantes, mas há alambique para baixo perfil de vilões como MODOK, Fang Foom Fin, Arcade, Gárgula Cinzento, Blackheart, Super Skrull, e literalmente dezenas de outros. Há um par de voltas verdadeiramente excelente e mais voltas, e os storydoes um bom trabalho de esconder a verdadeira natureza da Dooms Dr. planos untiljust o momento certo. Alguns dos pontos mais delicados, como o excesso de discursos oflong-winded expositiva entre os níveis, não se levantar escrutínio toclose tão bem, mas a narrativa é bem sucedido em manter thegame movendo-se a um grampo rápido.

O seu time titular em Marvel: Ultimate Alliance é constituída por Capitão América, Thor, Homem-Aranha, andWolverine, mas depois de alguns níveis jogando com estes, heróis youregiven a opção de criar sua própria equipe personalizada. No haveabout youll primeiros 18 heróis diferentes para escolher, e eles representam um goodcross seção de alto perfil e heróis mais obscuros fã favorites.Old-escolares, como o Quarteto Fantástico, Homem de Ferro e X-Men arethere várias, como é um número de heróis que são provavelmente desconhecido para aqueles whodont manter-se com histórias em quadrinhos, tais como Moon Knight, Luke Cage, Spider-Woman, e Deadpool. Conforme você progride você vai correr em outros heróis asBlade tal, Dr. Strange, Motoqueiro Fantasma, eo Surfista Prateado, que vai em turnjoin a causa. Parte da diversão de Marvel: Ultimate Alliance é a variedade de lugares thesheer o jogo leva você. Enquanto o X-Men Legendsgames parecia presa em sua maioria em corredores dungeonlike e esgotos e tal, aqui você vai visitar algumas das mais espectaculares e míticos locais inthe Marvel Universe, incluindo Mephistos Realm, Asgard, Mandarinspalace, o planeta natal Skrull e, finalmente, o Dr. condena castelo sinisterLatverian. Muitos dos ambientes realmente olhar como se theycame saído de uma história em quadrinhos.

Os fundamentos da gameplayshould ser perfeitamente familiar agora para os fãs de hack-and-slash dungeoncrawlers como Diablo, Baldurs Gate: Dark Alliance, ou Ravens próprios X-MenLegends jogos. Comandando um grupo de quatro super-heróis, youll maneira fightyour através de enxames de inimigos, tornando-se habilidades mais poderosas e gainingnew eo pedaço ocasional de arte ao longo do caminho. De theget-go, todo mundo pode realizar um punhado de straight-up combos.There corpo a corpo são alguns detalhes que dão ao combate básico alguma profundidade botão beyondsimple mashing, tais como a capacidade de desarmar os inimigos e inimigos grapplewith eles e que só são suscetíveis a herói attacks.Each específica tem um conjunto único de poderes especiais, e estes poderes especiais, juntamente com, por exemplo, a capacidade de vôo quando for o caso, jogar abig parte em dar cada herói uma sensação única. Tão diferentes como theabilities pode olhar e sentir, a maioria pode ser facilmente encaixados em um handfulof categorias. Existem ataques corpo a corpo, ataques radial, projectileattacks, ataques de feixe, aumenta individual e em equipe, e de alta poweredxtreme ataques que você só pode disparar depois de seu medidor de impulso usuallyslow de preenchimento atinge a capacidade. Poupar para o Silversurfer, que parece frustrado pela natureza mediterrânico da jogabilidade, theheroes sentir muito comparável à sua tinta e papel-homólogos.

Instrução de instalação

1 - Extrair arquivo Rar
2 - Montar arquivo ISO com o Daemon Tools (ou whatever)
3 - Clique em Setup.exe para Instal o Jogo
4 - Game.exe Copiar pasta Crack para o diretório do jogo Pasta
5 - Play & Have Fun .................... Apreciar;)
ScreenShot
Marvel : Ultimate Alliance Pc GAme (FullIso/Eng)
Marvel : Ultimate Alliance Pc GAme (FullIso/Eng)
Marvel : Ultimate Alliance Pc GAme (FullIso/Eng)

 servidor FILESONIC

http://www.filesonic.com/file/1611517344/Marvel_U.Allinace_PcGAme.part01.rar
http://www.filesonic.com/file/1611523754/Marvel_U.Allinace_PcGAme.part02.rar
http://www.filesonic.com/file/1611528514/Marvel_U.Allinace_PcGAme.part03.rar
http://www.filesonic.com/file/1611527864/Marvel_U.Allinace_PcGAme.part04.rar
http://www.filesonic.com/file/1611527924/Marvel_U.Allinace_PcGAme.part05.rar
http://www.filesonic.com/file/1611530644/Marvel_U.Allinace_PcGAme.part06.rar
http://www.filesonic.com/file/1611540074/Marvel_U.Allinace_PcGAme.part07.rar
http://www.filesonic.com/file/1611539834/Marvel_U.Allinace_PcGAme.part08.rar
http://www.filesonic.com/file/1611544324/Marvel_U.Allinace_PcGAme.part09.rar

 baixe a partir deste servidor WUPLOAD

http://www.wupload.com/file/82740689
http://www.wupload.com/file/82740691
http://www.wupload.com/file/82740692
http://www.wupload.com/file/82740693
http://www.wupload.com/file/82740694
http://www.wupload.com/file/82740695
http://www.wupload.com/file/82740696
http://www.wupload.com/file/82740697
http://www.wupload.com/file/82740698


o tamanho,bom .... jogo bom é esse de 4GB pra cima ^^
da uma olhada nas screens e diz hein!

0 Comentários:

Postar um comentário

Comente sobre este jogo!

Postagem mais recente Postagem mais antiga
 
Tecnologia do Blogger.