INSCREVER NO RSS FEED

Baixar Games full

Baixandojogos.net Games full,e Rip,download games completos,lançamento de novos jogos aqui para baixar!
Não achou traducao do seu jogo?
tá afinzasso de jogar aquele jogo com tradução portugues?
Então faça o seu pedido de traducao ao
baixandojogos.net !

Publicidade

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Mortal Kombat - Deception [PC/ISO]

Categoria: [ luta ]
Mortal Kombat - Deception [PC/ISO]

Mortal Kombat - Deception [PC / ISO]
Inglês | Produtora: Midway | ISO | 1Gb
Género: Fighting

Mortal Kombat: Deception é um jogo de luta desenvolvido e publicado pela Midway como a sexta parcela para o Mortal Kombat (MK série). Deception foi desenvolvido para PlayStation 2 e Xbox em outubro de 2004, enquanto a versão para Nintendo GameCube foi publicado em Março de 2005. Mortal Kombat: Deception segue o enredo do quinto livro, Deadly Alliance; Possui o relançamento do Rei Dragão Onaga, que começa a conquistar os reinos destaque na série, depois de derrotar o Deadly Alliance, os feiticeiros Quan Chi e Shang Tsung que foram os principais antagonistas no jogo anterior, e o deus do trovão Raiden, defensor do reino. Como tal, os guerreiros sobreviventes dos títulos anteriores unir forças para enfrentar Onaga.

Screenshot:

Mortal Kombat - Deception [PC/ISO]

Mortal Kombat - Deception [PC/ISO]

Mortal Kombat - Deception [PC/ISO]


26 personagens são jogáveis no The Game com 9 fazendo sua primeira aparição na série. Deception contém vários recursos novos na série, como xadrez e jogos de quebra-cabeça com os personagens MK e um modo online. O papel Konquest Mode-playing game (RPG), já mostra a Deadly Alliance agora segue a vida de Shujinko, um guerreiro que se deixa enganar pela Onaga para fazer uma pesquisa de quarenta anos, para lhe dar mais poderes enquanto ele treina com vários personagens do série. Em novembro de 2006, a Midway lançouMortal Kombat: Unchained, uma porta para a PlayStation Portable, que acrescentou novos personagens de The Game.

Co-criador da série Ed Boon mencionou que Deception foi feita para ser um imprevisível jogo de luta medida em que dá novos recursos, como os mini-jogos e do modo Konquest, que tem agora mais interação com o enredo da série. Várias partes da Deadly Alliance, como combos, ou arenas foram redesenhados para serem mais realistas, bem como mais interativo.Deception tem sido bem recebido pelos críticos de videogames, que elogiou as lutas e as novas funcionalidades. No entanto, o modo Konquest também recebeu críticas por voz fraca atuação. Várias publicações também deram The Game como o melhorjogo de luta a partir de 2004.


Requisitos mínimos do sistema
Sistema Operacional: Windows ® XP
CPU: 2; 00 Core 2 Duo
RAM: 512 MB de RAM
VÍDEO: 256 MB Graphics Card
CPU: DirectX ® Compatible Sound Card
Hard Disk Space: 2 GB of Free Hard Drive Space

Download de Hotfile:
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07

de Filefactory:
Parte 01
Parte 02
Parte 03
Parte 04
Parte 05
Parte 06
Parte 07

0 comentários:

Postar um comentário

Comente se gostou deste jogo ou nao!

/

Nuvem de tags

Jogos rip  Jogos full completos tutoriais
ps2 Games jogos de futebol  corrida